Sora no Method: Novo episódio do anime vai ser lançado em 11 de Outubro

A conta oficial no twitter para série de anime de televisão do Sora no Mehtod (Celestial Method) anunciou no sábado (05/10) que o novo episódio anunciado para o anime será lançado em 11 de Outubro. As palavras usadas indicam que o episódio será exibido nos cinemas, mas a conta do Twitter ainda não confirmou que oficialmente. A conta afirmou que revelará mais detalhes “em breve”.

Sora no Method Sora no Method

O episódio está adicionando a nova personagem Carol, dublada por Marika Kōno.

O Sora no Method foi um trabalho original de fantasia focado no retorno de uma garota para sua cidade natal, após a morte de sua mãe e resultante reunião com seus amigos de infância. Um desses amigos, porém, ela não se lembra. Essa amiga é Noel e ela tem algum tipo de conexão com o OVNI que paira sobre a cidade inteira.

Masayuki Sakoi dirigiu o anime de TV que estreou em Outubro de 2014, com animação do Studio 3hz com os conceitos originais e roteiros de Naoki Hisaya (Kanon). O famoso ilustrador conhecido por QP:flapper (MM!) projetou os personagens. O Crunchyroll transmitiu a série e a Sentai Filmworks licenciou para a America do Norte.

Sora no Method

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!