Isekai Quartet: Vídeo Promocional da 2ª Temporada revela mês de estréia

O site oficial para Isekai Quartetdivulgou nesta segunda-feira (07/10) um vídeo promocional para a segunda temporada intitulada Isekai Quartet 2.

Confira ao vídeo promocional:

A nova temporada de Isekai Quartet vai estrear em Janeiro, na Temporada de Inverno 2020.

Conforme já divulgamos aqui, a nova temporada vai incluir personagens de Tate no Yuusha no Nariagari (The Rising of The Shield Hero), além de Overlord, KonoSuba (Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!)Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu Youjo Senki (Saga of Tanya the Evil).

A nova temporada contará com o retorno do staff. Minoru Ashina (Anime curtos Kaiju Girls, Pura Pure Purea Desu Overlord) está escrevendo e dirigindo o projeto. Minoru Takehara está atuando como designer de personagens e diretor chefe de animação. O estúdio Puyukai (Kaiju Girls, Lord Marksman e Vanadis, curta Pure Purea Desu Overlord) está animando o trabalho.

O anime estreou nas TVs japonesas em 9 de Abril 2019. A série é um crossover com personagens das franquias Overlord, KonoSuba (Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!)Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu Youjo Senki (Saga of Tanya the Evil). O anime contará com os personagens em forma SD (super deformada).

Visual revelado:

Enredo:

Na história do anime, um misterioso botão de repente aparece um dia e os personagens que o pressionam são levados para um novo mundo e se reúnem por lá.

O que vai acontecer com a presença de todos esses personagens de franquias diferentes num só lugar?

Staff:

Minoru Ashina (Anime curtos Kaiju Girls, Pura Pure Purea Desu Overlord) está escrevendo e dirigindo o projeto. Minoru Takehara está atuando como designer de personagens e diretor chefe de animação. O estúdio Puyukai (Kaiju Girls, Lord Marksman e Vanadis, curta Pure Purea Desu Overlord) está animando o trabalho.

Outras Informações:

O anúncio do trabalho afirmou que todas as quatro franquias juntas têm mais de 16 milhões de cópias impressas e mais de 500.000 cópias combinadas de discos Blu-ray e DVD. Todas as quatro séries light novels estão no gênero “isekai” (outro mundo) e cada uma delas inspirou adaptações de mangá e anime.

Isekai Quartet

Já Tate no Yuusha no Nariagari é originalmente uma série de light-novels de Aneko Yusagi e ganhou uma adaptação para Anime TV em Janeiro de 2019 com o primeiro episódio tendo 1 hora de duração. Recentemente, divulgamos aqui no Anime Xis que a franquia está ganhando um mangá spinoff de culinária e também uma 2ª e 3ª Temporada do Anime TV que já estão em produção. Também está em produção uma peça para os teatros da franquia.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Site do anime Isekai Quartet

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2020 aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!