CONFIRMADO! Mangá Major 2nd vai ter nova série em Anime em 2020

A NHK anunciou nesta sexta-feira (11/10) que o mangá de beisebol de Takuya MitsudaMajor 2nd, terá uma segunda série de anime de televisão que vai estrear na NHK Educational em Abril 2020.

A Shogakukan listou brevemente a adaptação em anime no inicio desta semana, mas removeu logo depois.

O mangá inspirou uma série em anime TV que estreou em Abril 2018 e a Crunchyroll fez a transmissão do anime online para fora do Japão.

Enredo:

Shigeno Daigo é um estudante do ensino fundamental cujo pai, Goro, é um jogador de beisebol profissional. Inspirado por seu pai, que já foi jogador da Major League, Daigo começou a jogar beisebol com o Mifune Dolphins, um time da liga jovem. No entanto, ele não conseguiu cumprir as expectativas de ser filho de um profissional e abandonar o beisebol depois de menos de um ano. Então, na primavera de seu ano da sexta série, a escola de Daigo recebe um estudante transferido que acaba de voltar da América. O aluno transferido é Sato Hikaru, e seu pai é Sato Toshiya, ex-jogador da Major League e amigo íntimo de Goro. O destino desses dois jovens começa a avançar!

Outras Informações:

Mitsuda lançou o mangá na Weekly Shonen Sunday em Março de 2015 como a primeira nova edição da série de mangás em cinco anos. O mangá retornou recentemente de um hiato de cinco meses no início deste ano.

Mitsuda serializou a série principal Major na Weekly Shonen Sunday de 1994 até 2010. A Shogakukan publicou 78 volumes de mangás compilados. A história começa quando o pai de Goro Honda, um jogador de beisebol profissional, morre em um acidente. Isso lhe dá a motivação para se tornar um jogador de beisebol profissional.

O mangá inspirou sua primeira série de anime de TV em 2004 e a sexta temporada foi lançada em 2010. A obra original também inspirou um filme de anime intitulado Major: Yūjō no Winning Shot em 2008.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Mantan Web via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!