Chihayafuru: 3ª Temporada tem novo Vídeo Promocional centrado em Taishi Mashima

O site oficial para Chihayafuru 3, a terceira temporada da adaptação em anime TV do mangá de Yuki SuetsuguChihayafurudivulgou nesta terça-feira (15/10) um novo vídeo promocional que destaca o personagem Taishi Mashima.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

A temporada estréia na NTV em 22 de Outubro às 25:29h (efetivamente em 23 de Outubro às 1:29h), antes de ir ao ar mais tarde naquela noite na Fukui Broadcasting Corporation em 1 de Novembro e na FBS em 31 de outubro. O anime também começará a ser transmitido em Japão através de vários serviços online no mesmo dia.

Crunchyroll vai transmitir a série, uma vez que vai ao ar no Japão. O evento Crunchyroll Expo organizou uma exibição especial do anime em 31 de Agosto.

O anime foi programado para estrear em Abril no bloco de programação “AnichU” da NTV , mas foi adiado para Outubro. O anime também está programado para ir ao ar por dois cours (dois trimestres de um ano).

Morio Asaka está voltando para dirigir o anime no Studio Madhouse.

99RadioService, que realizou os temas de abertura para ambas as temporadas anteriores, retorna para executar a nova música de abertura “COLORFUL“. Band Harassment irá realizar o tema final “Hitomebore” (Love at First Sight).

Os três principais membros das duas primeiras temporadas em Anime TV retornam para o elenco:

Asami Seto como Chihaya Ayase
Mamoru Miyano como Taichi Mashima
Yoshimasa Hosoya como Arata Wataya

Kenta Miyake (All Might em Boku no Hero Academia) substitui Unshō Ishizuka como Dr. Harada, o mentor que ensina o tradicional jogo japonês de karuta para a personagem principal Chihaya. Yoshino Ohtori substitui Toshiko Fujita como Taeko Miyauchi, a conselheira clube de karuta na escola de Chihaya. Ambos seiyuus Ishizuka e Fujita faleceram no ano passado.

Os recém-confirmados membros do elenco que retornaram incluem Tooru Nara como Yusei Nishida, Ai Kayano como Kanade Oe, Tsubasa Yonaga como Tsutomu Komano, Megumi Han como Sumire Hanano e Miyu Irino como Akihiro Tsukuba. Maaya Sakamoto foi adicionada ao elenco como Haruka Inokuma

Enredo:

Chihaya Ayase é uma garota que passou boa parte de sua vida simplesmente admirando a sua irmã em sua carreira de modelo. Isso muda quando ela conhece um garoto chamado Arata Wataya, um talentoso jogador de Karuta (um tradicional jogo de cartas com frases de 100 poetas japoneses). Depois de se tornarem amigos, ele acredita que Chihaya tem potencial para se tornar uma ótima jogadora. Enquanto Chihaya começa a ter um novo sonho de ser a melhor jogadora de karuta do Japão, ela é separada dos seus amigos que jogam karuta conforme eles crescem. Agora, no colegio, Chihaya encontra novamente seu amigo de infância, Taichi Mashima. Juntos, eles formam o Clube de Karuta Mizusawa. Com seus companheiros de equipe e amigos dando apoio a ela, Chihaya luta para ser a melhor jogadora de karuta do mundo e, um dia, estar com o Arata novamente.

Outras Informações:

Yuki Suetsugu lançou o mangá na Be-Love da Kodansha em Dezembro de 2007. O mangá ganhou o prêmio Manga Taisho (Grande Prêmio dos desenhos animados) em 2009 e também ganhou o prêmio de melhor Mangá Shoujo no 35º Annual Manga Awards em 2011.

A editora Kodansha lançou uma edição bilíngue dos dois primeiros volumes no Japão em 2011 e 2012.

chihayafuru - mangaA série de mangás inspirou uma adaptação para anime de TV de 25 episódios produzida pelo estúdio Madhouse, exibido entre Outubro de 2011 à Março de 2012. O sucesso foi tanto que uma segunda temporada foi produzida e entrou no ar entre Janeiro a Junho de 2013.

Além disso, a série ganhou um OAD junto ao volume 22 do mangá em Setembro de 2013. O Crunchyroll disponibilizou a série para fora do Japão logo após sua exibição original. Clique no link ou no banner, crie a sua conta e ao lado e confira esta e mais outras tantas séries em qualidade HD: Get a Crunchyroll Premium Membership!

A franquia ganhou uma série de filmes em live-action, sendo que os dois primeiros foram lançados em 2016 e o terceiro foi lançado em 17 de Março de 2018 nos cinemas do Japão.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do Anime ChihayafuruConta no Twitter, MoCa News

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2019 Aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!