Crunchyroll divulga Animes mais Assistidos da Temporada de Verão 2019

Uma coisa bem interessante que acredito que seja para vocês também, a Crunchyroll acaba de divulgar seus Animes mais Assistidos da Temporada de Verão 2019.

 

Para esta edição algumas coisas achei bem interessante discutir com vocês. O que vocês acham, vamos de Live?

Confira pra ver se o seu favorito aparece na lista!

A Crunchyroll, a marca de anime mais popular do mundo, detentora da maior comunidade de anime do mundo (mais de 50 milhões de usuários registrados na plataforma e mais de 30 milhões de seguidores em redes sociais) e do maior catálogo de animes de qualquer plataforma (mais de 700 títulos), a Crunchyroll se esforça dia a dia para entender o que sua audiência global deseja. Parte dessa missão consiste em estudar dados coletados pelo mundo todo para entender como fornecer uma excelente plataforma e uma experiência única para seus fãs.

Nós temos o orgulho de servir a fãs de anime em mais de 200 países e territórios! Confira abaixo a lista de países mais ativos em nossa plataforma (maior número de views por usuário durante a temporada de verão de 2019):

Globalmente, nossa comunidade gasta aproximadamente 85 minutos por dia assistindo suas séries favoritas na Crunchyroll. Confira abaixo os 20 títulos mais assistidos mundialmente na temporada de verão de 2019, em ordem alfabética:

Confira também os 10 títulos mais assistidos no Brasil (em ordem alfabética), contabilizando views da temporada de verão: