ACCA 13-Ku Kansatsu-Ka: OVA vai ser lançado no Japão em 27 de Março após ser exibido nos cinemas

acca-image-1

A conta oficial no twitter para o anime TV ACCA 13-Ku Kansatsu-Ka (ACCA: 13th Ward Observation Department), baseado no mangá de Natsume Ono, revelou nesta quinta-feira (16/10) que o OVA e leitura de palco do musical baseado no mangá vai ser lançado em Blu-Ray e DVD no Japão em 27 de Março 2020. A conta do Twitter também começou a transmitir um vídeo promocional para o anime:

O OVA também estreará em 13 cinemas no Japão para uma exibição limitada de uma semana, com início em 14 de Fevereiro.

O especial musical de leitura e anime estavam programado para estrear no Anfiteatro Maihama nos dias 12 e 13 de Outubro, mas foi cancelado devido ao Tufão Hagibis que passou pelo Japão. A equipe incluirá uma gravação da leitura do palco no lançamento do Blu-ray Disc. O OVA dura 45 minutos, enquanto a leitura do estágio dura 90 minutos. O elenco e a equipe do anime se reuniram para o especial.

A história do especial se passa na cidade capital de Badon, um ano após os eventos do anime de televisão e mostra Jean e o resto do departamento da ACCA se preparando para o aniversário de um ano do estabelecimento da nova ordem. Para os personagens – capturados entre rumores de agitação, dias imutáveis, novas encruzilhadas, olhares lembrados em lembranças e dias de novos começos – o tempo novamente começa a avançar.

(ATENÇÃO – SPOILERS – destaque o seguinte texto em branco para ler) [[ Com os Cinco Chefes da ACCA depostos e Mauve liderando o novo sistema da ACCA, o chefe da seção da ACCA, Owl, se reúne com Pine, um dos ex-Cinco Chefes, em um café em Badon no meio dos barulhentos preparativos da cidade para o aniversário. O passado desconhecido de Pine é esclarecido. Enquanto isso, Jean se incomoda com um assunto em particular e ele se reúne com um homem em particular em Birra. As reuniões oferecerão um vislumbre do passado dos personagens. ]]

Enredo:

O manga desenrola-se num mundo separado em 13 alas, em que cada ala tem uma divisão de observação controlada pela organização “ACCA”. A história segue Jean, conhecido como o membro mais astuto da ACCA.

acca-anime-image-1

Staff:

Shingo Natsume (One Punch-Man, Space Dandy) dirigiu o anime no Studio MadhouseTomohiro Suzuki (One Punch Man, roteirista em Tiger & Bunny) foi responsável da composição série, Norifumi Kugai(One-Punch Man, animador em Space Dandy) adaptou os personagens para animação e Ryo Takahashi (Regalia: The Three Sacred Stars, Oshiete! Galko-chan) compôs as músicas.

Outras Informações:

acca-animeOno lançou a série de mangá na revista Monthly Big Gangan da Square Enix em Junho de 2013 e terminou a série em 25 de Outubro 2016. Ela então lançou o mangá spinoff ACCA 13-Ku Kansatsu-Ka P.S. na Big Gangan em Dezembro de 2016 e terminou em Outubro de 2017. Ono também desenhou um mangá single-volume spinoff chamado Paula to Michel (Paula and Michel) que estreou em Dezembro de 2017. A Yen Press lançou o sexto volume do mangá em 26 de Fevereiro.

O mangá inspirou um anime de televisão que estreou em Janeiro de 2017. A Funimation transmitiu uma versão com dublagem em inglês.

Ono lançou recentemente um mangá intitulado BADON em 25 de Janeiro. Embora não seja explicitamente declarado como um spinoff do mangá principal, a história do mangá acontece em uma cidade chamada Badon, o mesmo nome de onde se passa a história de ACCA 13.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Twitter da franquia via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!