Hoozuki no Reitetsu: Mangá vai terminar em 5 capítulos

A edição nº 46 deste ano da revista Morning da Kodansha revelou nesta quinta-feira (17/10) que o mangá de Natsumi EguchiHoozuki no Reitetsu (Hozuki’s Coolheadedness) vai acabar em 5 capítulos. O 31º e último volume será lançado em 21 de Agosto de 2020. O capítulo 267 do mangá estreou na revista nesta quinta-feira.

Eguchi lançou o mangá na revista Morning da Kodansha em 2011. A Kodansha Comics está lançando o mangá digitalmente em inglês e descreve a história:

Na vida após a morte, existe o céu e o inferno. O Inferno consiste nos Oito Infernos Maiores e os Oito Infernos Frios, que são divididos em 272 subdivisões. Liderar os assuntos aparentemente intermináveis ​​e multifacetados neste Inferno gigantesco é apenas um deus feroz, o primeiro assessor do rei Enma, Hozuki. Entre esse sádico de cabeça fria e seu colorido grupo de amigos, todo dia é um tumulto no Inferno! E embora este livro possa fazer o Inferno parecer um lugar de acontecimento, por favor, tente se comportar durante a vida!

Outras Informações:

O mangá inspirou uma série de animes com 13 episódios que estreou em Janeiro de 2014 e mais três OADs lançados com os volumes 17, 18 e 19 do mangá compilado. Uma segunda temporada foi lançada em Outubro de 2017 e um novo OAD com o volume 24 do mangá.

O 30º volume compilado do mangá incluirá a segunda parte de uma nova série original de DVD de anime (OAD) em três partes e será lançado em 23 de Março. Semelhante ao primeiro OAD, o segundo incluirá dois episódios. O volume 31 vai agrupar a terceira parte da OAD série. O primeiro OAD da série de três partes foi lançado com o 29º volume do mangá em 20 de Setembro. O mangá também inspirou quatro OADs lançados com os volumes 17, 18, 19 e 24.

A série de mangás inspirou um game quebra-cabeças de smartphones lançado no Japão em Junho.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no Twitter da Revista Morning

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!