fbpx
4 de agosto de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Crunchyroll e Japan House realizam mostra de animes em São Paulo

A Crunchyroll e Japan House se juntam para uma mostra cheia de animes, serão 13 sessões no total começando no dia 25 de outubro até dia 31 de janeiro.
A Crunchyroll, a maior plataforma de animes do mundo, e a Japan House de São Paulo anunciam que promoverão em conjunto o JHSPCINE, uma mostra de animes gratuita que trará alguns dos títulos mais populares dos últimos anos. As sessões serão realizadas às sextas-feiras, começando às 19:00, com uma série diferente em destaque toda semana.

ATENÇÃO: Devido às atividades do feriado do dia 15 de novembro, a Japan House e a Crunchyroll moveram a exibição de BLACKFOX para o dia 14 de novembro (quinta-feira), às 19:00. O cronograma abaixo já encontra-se corrigido. Pedimos perdão pelo erro e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Serão 13 sessões, começando dia 25 de outubro até dia 31 de janeiro. Confira abaixo a programação de outubro e novembro:

25 de outubro – All Out!! – Episódios 1-3
01 de novembro – Natsume Yujin-cho – Episódios 1-3
08 de novembro – Dr. STONE – Episódios 1-3
14 de novembro – BLACKFOX – Filme completo
22 de novembro – Welcome to Demon School! Iruma-kun – Episódios 1-3
29 de novembro – Ascendance of a Bookworm – Episódios 1-3
Sobre a Japan House: Criada pelo governo japonês, o projeto JAPAN HOUSE é um ponto de difusão de todos os elementos da genuína cultura japonesa para a comunidade internacional. Um lugar equilibrado, inovador e diferenciado, assim como o povo e a cultura japonesa. Um ambiente que transmite hospitalidade e inovação, oferece lazer e é parte ativa do dia a dia de diversas pessoas. Um intercâmbio intelectual entre o Japão e o resto do mundo, capaz de produzir grandes oportunidades e atrair visitantes para novas experiências e atividades. A essência da JAPAN HOUSE é ser surpreendente a cada dia. O espaço fica na Av. Paulista, 52, e está aberta todos os dias exceto segundas-feiras, das 10 da manhã às 10 da noite.