Hatsune Miku: Project Diva Mega Mix, Vídeo apresenta o Modo Arcade do game para Switch

Sega divulgou nesta sexta-feira (18/10) um vídeo para o game Hatsune Miku: Project Diva Mega Mix (Hatsune Miku: Project Diva Mega39) para o Nintendo SwitchO vídeo mostra o Arcade Mode do jogo, que possui controles tradicionais de botões e o novo Mix Mode, onde os jogadores agitam os controladores Joy-Con do Switch ao ritmo.

Confira ao vídeo abaixo:

O jogo Hatsune Miku Project Diva Mega Mix será lançado no Japão no início de 2020 e no ocidente no decorrer de 2020. O game comemora o 10º aniversário da série.

O jogo terá 101 músicas, que incluirão músicas da história da série e novas músicas. O jogo também incluirá 300 figurinos. As novas músicas estarão disponíveis como conteúdo para download para os jogos Hatsune Miku: Project Diva Future Tone e Hatsune Miku: Project Diva Future Tone DX do PlayStation 4.

Hatsune Miku: Projeto Diva Future Tone é o mais recente jogo principal da série e lançado nas Américas e na Europa em Janeiro de 2017. O jogo estreou no Japão em Junho de 2016 como uma portabilidade de Hatsune Miku: Project DIVA Arcade Game para o PS4. Hatsune Miku: Project Diva Future Tone DX é um relançamento do jogo que inclui todo o DLC. Ele foi lançado para o PS4 no Japão em Novembro de 2017.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes:  ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!