Cowboy Bebop: Produção do Live-Action é suspensa devido a uma lesão do ator John Cho

A Netflix suspendeu a produção de sua adaptação em live-action do anime Cowboy Bebop, do Sunrise,devido ao ator principal John Cho ter machucando o joelho no set da Nova Zelândia.

O site Deadline relata que o acidente aconteceu na última cena de uma “cena de rotina e bem ensaiada” para alguns episódios da produção de 10 episódios e que Cho voltou a Los Angeles para uma cirurgia e reabilitação. O prazo acrescenta que a Netflix decidiu manter Cho em vez de reformular e esperará até o final da primavera ou início do verão para retomar a produção para que Cho possa se reabilitar. O tempo estimado para retomada dos trabalhos é entre 7 a 9 meses.

A Netflix havia postado um vídeo de “Bastidores” em 7 de Outubro para marcar o início da produção:

A Netflix descreve a série:

Baseado no fenômeno mundial da Sunrise Inc., Cowboy Bebop é a história inspirada no jazz de Spike Spiegel, Jet Black, Faye Valentine e Radical Ed: uma equipe de caçadores de recompensas fugindo de seu passado eles caçam os criminosos mais perigosos do sistema solar. Eles até salvarão o mundo … pelo preço certo.

A série é composta por Cho como Spike, Mustafa Shakir como Jet, Daniella Pineda como Faye, Alex Hassell como Vicious e Elena Satine como Julia.

A série é uma co-produção entre a Netflix e a Tomorrow Studios, com a Netflix cuidando da produção física. A Tomorrow Studios é uma parceria entre o produtor Marty Adelstein (Prison Break, Teen Wolf) e a ITV Studios. Shinichiro Watanabe, diretor do anime original, servirá como consultor para o projeto. Andre Nemec, Josh Appelbaum, Jeff Pinkner e Scott Rosenberg, da Midnight Radio, são considerados roteiristas e produtores executivos.

Da Tomorrow Studios, Marty Adelstein e Becky ClementsYasuo Miyakawa, Masayuki Ozaki e Shin Sasaki da Sunrise (o estúdio que animou a série original); e Tetsu Fujimura e Matthew Weinberg também são creditados como produtores executivos.

Chris Yost  (Thor: The Dark World, Thor: Ragnarok) escreve o primeiro episódio e também é creditado como produtor executivo.

O site de notícias de variedade e entretenimento, Deadline, relatou anteriormente a equipe acima em Junho do ano passado.

O diretor original do anime, Shinichiro Watanabe, comentou sobre a adaptação do filme live-action de Hollywood em 2014. Ele disse: “Tenho medo de não saber o que eles estão pensando em Hollywood. Aparentemente, o projeto não chegou a ser parado, mas não sei como vai progredir a partir daqui. Ouço dizer que há muitos “problemas de Hollywood”. O diretor também disse que não tinha interesse em criar uma sequencia animada de Cowboy Bebop a menos que “eu pensei que poderia fazer melhor [do que] a última vez. Se eu me sentir assim, eu poderia fazer mais, mas não sei quando isso aconteceria.”

O ator Keanu Reeves disse em 2013 que “Cowboy Bebop parece que não vai acontecer comigo nele”. Reeves foi originalmente programado para protagonizar o proposto live-action. O estúdio de cinema americano Twentieth Century Fox, a produtora 3 Arts Entertainment e a Sunrise anunciaram em Janeiro de 2009 que co-produziriam essa adaptação do anime.

Joshua Long atuou como supervisor de produção, e também foi anexado Erwin Stoff, um produtor de filmes que trabalhava em estreita colaboração com Reeves em The Matrix e A Scanner Darkly. Os produtores associados do filme foram o Presidente da Sunrise, Kenji Uchida, o diretor original do Cowboy Bebop, Shinichiro Watanabe e o supervisor de roteiro da série original, Keiko Nobumoto. O próprio Estúdio Sunrise e Masahiko Minami (ex-produtor da Sunrise e co-fundador do estúdio Bones) agiram como consultores de produção. Peter Craig estava escrevendo os roteiros do filme. Stoff havia dito em 2009 que o filme não seria uma história original.

Outras Informações:

A série de anime original Cowboy Bebop segue a tripulação Motley da nave espacial Bebop enquanto viaja pelo sistema solar em busca de seus próximos trabalhos. A série contou com 26 episódios animados pelo Estúdio Sunrise. No Brasil o anime foi exibido pelo extinto canal por assinatura Locomotion.

A obra ganho adaptações em mangás e inspirou um filme anime intitulado Cowboy Bebop: The Movie em 2001.

Por enquanto é só aguardar e a nossa central de animes continuará atenta para as novidades.

Fontes: ANN

  • E ai, o que acha? Já conhecia o anime? Vai ficar atento para ver o live-action? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais sobre Live-Action, Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!