Majo no Tabitabi / Witch Wandering – The Journey of Elaina, Light-Novel vai ganhar adaptação para Anime TV

Durante a livestream do evento “GA FES 2019” neste sábado (19/10) foi anunciado que a série de light-novels de Jougi Shiraishi e ilustrações de AzuruMajo no Tabitabi (Witch Wandering – The Journey of Elaina) está recebendo uma adaptação para anime TV.

Anuncio em vídeo divulgado:

Visual divulgado:

Enredo:

A Yen Press irá publicar o romance série leve em Inglês e descreve a história:

Era uma vez uma bruxa chamada Elaina, que partiu em uma jornada pelo mundo. Ao longo do caminho, conheceria todo tipo de pessoas, de um país cheio de bruxas a um gigante apaixonado por seus próprios músculos – mas a cada encontro, Elaina se tornaria uma pequena parte de sua história e seu próprio mundo ficaria um pouco maior.

Elenco:

Os primeiros nomes do elenco do anime incluem:

Kaede Hondo como Elaina
Kana Hanazawa como Flan
Tomoyo Kurosawa como Saya

Staff:

Toshiyuki Kubooka (Harukana Receive , Berserk) está dirigindo o anime no Studio C2CKazuyuki Fudeyasu está supervisionando e escrevendo os roteiros da série. Takeshi Oda está adaptand oa arte original dos personagens de Azuru para animação e Kazumasa Nishio é creditado com designs conceituais.

Outras Informações:

A série de light-novels foi classificada em 9º no guia Kono Light-Novel ga Sugoi! de 2018 e em 6º lugar na lista de 2019. A SB Creative publicou a primeira novel em Abril de 2016 e publicou o 10º volume em 9 de Agosto. O 11º volume será lançado em 14 de Novembro no Japão.

Itsuki Nanao lançou uma adaptação do mangá no app Manga Up! da Square Enix em Novembro de 2018. A Square Enix publicou o primeiro volume em 12 de Abril. A editora planeja publicar o mangá em inglês a partir do próximo ano.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre previsão de lançamento deverá ser anunciada futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: GA FES 2019 – Livestream via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!