Zombieland Saga vai ganhar peça teatral na Primavera 2020 no Japão

O site oficial da série de anime Zombieland Saga anunciou neste sábado (19/10) que o anime está inspirando uma adaptação de peça teatral que será executada na Primavera de 2020. A peça de teatro é intitulada Zombie Land Saga Stage de Do-n!. O site oficial da peça de teatro anunciará as datas, locais e artistas em 27 de Novembro.

O site oficial do anime também anunciou que um evento ao vivo para a franquia será realizado no salão de eventos Makuhari Messe em 8 de Março 2020. O evento é intitulado “Zombie Land Saga Live: Franshushu Live of the Dead”. A franquia também está recebendo o álbum “Best of” em 27 de Novembro, apresentando as músicas-tema do programa e as de inserção. O site revelou um novo videoclipe animado para anunciar o álbum:

O anime TV Zombieland Saga foi ao ar em Outubro de 2018, com um total de 12 episódios. A Crunchyroll transmitiu a série conforme ela foi ao ar nas TVs japonesas e a Funimation transmitiu com dublagem em inglês. O anime já teve uma sequencia anunciada intitulada Zombie Land Saga Revenge. Apesar do anúncio, ainda não foi informada uma possível previsão de estréia e nem o formato da sequência (se série de TV, filme, OVA ou especial).

Enredo:

O anime segue Sakura Minamoto, que sonha em ser uma idol, mas é atropelada por um carro e acorda como um zumbi. Um homem chamado Kōtarō Tatsumi aparece e diz a ela que ele está recrutando-a em um grupo de idols composto de zumbis, garotas mortas que ele “recrutou” de várias épocas da história japonesa.

Outras Informações:

O Studio MAPPA e a Avex Pictures trabalharam com a Cygames para produzir o anime. A Cygames descreve o anime como uma “nova reviravolta” no gênero zumbi.

O site da Cycomi da Cygames começou a serializar em 08 de Outubro 2018 uma adaptação para mangá do Anime TV. Megumu Soramachi (Mangá Rakudai Kishi no Cavalry) está desenhando o mangá.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!