Dungeon ni Deai / Danmachi: Vídeo para o novo OVA mostra Hestia e as outras em trajes de banho

Durante a livestream do evento “GA FES 2019” neste sábado (19/10) foi revelado um vídeo promocional para o novo OVA da adaptação em Anime TV da franquia de light-novels Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka? (Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?), também conhecida como DanMachi, de Fujino Oomori e do ilustrador Suzuhito Yasuda. O vídeo mostra Hestia e outras personagens em trajes de banho e apresenta a música “Tropica☆Vacation”, de Aiz Wallenstein (voz de Saori Ōnishi) e também descreve a história definida antes da próxima terceira temporada recém anunciada.

Confira ao vídeo abaixo:

Os aventureiros da Familia Hestia (Bell, Hestia, Welf, Lili e Mikoto) e outro aventureiro que os ajudou, Ryū, seguem para uma ilha desabitada para passar férias. Miach, que se uniu a Hestia e aos outros, havia estabelecido suas férias – mas é claro, não havia chance de que a viagem fosse sem intercorrências…

O OVA vai ser lançado em 29 de Janeiro no Japão e incluirá uma pasta clara com ilustrações do designer de personagens Shigeki Kimoto, uma nova história em texto de orimori, um livreto exclusivo, um CD com a música de Aiz e a sequência de encerramento sem créditos. Yuka Iguchi está contribuindo com a música tema de abertura “Hello to Dream”.

A segunda temporada de anime estreou em 12 de Julho e terminou em Setembro. A terceira temporada está programada para estrear na Temporada de Verão 2020 (entre Julho à Setembro).

Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka? ou Danmachi é uma série de light-novel original de Fujino Oomori publicada no Japão desde 2013 e que já vendeu mais de 5 milhões de cópias.

Enredo:

Conhecido como o “Dungeon”, a cidade de Orario possui um enorme labirinto no subsolo. Seu nome estranho atrai excitação, ilusões de honra, e as esperanças de romance com uma garota bonita. Nesta cidade de sonhos e desejos, novo aventureiro Bell Cranel tem o fatídico encontro com a pequena deusa Hestia. Assim começa a história de um menino que se esforça para se tornar o melhor aventureiro e uma deusa solitária em busca de seguidores tanto na esperança de alcançar seus objetivos e, talvez, ter algum romance ao lado.

Staff:

Hideki Tachibana (Circlet Princess, Busou Shoujo Machiavellianism) substituirá Yoshiki Yamakawa como diretor da segunda temporada na JC Staff. O roteirista Hideki Shirane, o designer de personagens Shigeki Kimoto, o diretor de som Jin Aketagawa e o compositor Keiji Inai estão retornando para a segunda temporada.

Outras Informações:

A série ganhou uma adaptação para Anime de TV em 2015 pelo estúdio JC Staff e também ganhou uma adaptação para mangá pelo mangaká Kunieda. A série ganhou um spinoff em light novel intitulado “Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? Sword Oratoria”, que ganhou uma adaptação em Anime TV intitulada Danmachi Gaiden Sword Oratoria em 2017, além de uma adaptação para mangá.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Anime! Anime!GA FES 2019 – Livestream via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2019

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!