Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, Primeiros visuais para a peça de teatro revelados

A edição nº 47 da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha revelou nesta segunda-feira (21/10) um visual, as datas de execução e elenco para a adaptação em peça de teatro do mangá original de Koyoharu GetougeDemon Slayer: Kimetsu no Yaiba.

Visual:

Kimetsu no Yaiba

As estrelas da peça:

Ryōta Kobayashi como Tanjiro KamadōKimetsu no Yaiba - tanjiro

Asari Takaishi como Nezuko KamadōKimetsu no Yaiba - nezuko

Também no elenco:

Keisuke Ueda como Zenitsu Agatsuma
Yūgo Satō como Inosuke Hashibira
Reo Honda como Giyū Tomioka
Tomoyuki Takagi como Sakonji Urokodaki
Shōri como Sabito
Arisa Sonohara como Makomo
Yuria Kakizawa como Hakuhatsu
Kokoro Kuge como Kurokami
Mimi Maihane como Tamayo
Hisanori Satō como Yushirō
Yoshihide Sasaki como Muzan Kibutsuji

A peça será exibida em Tóquio no Tennōzu Ginga Gekijō de 18 a 26 de Janeiro e na prefeitura de Hyogo no AiiA 2.5 Theater Kobe de 31 de Janeiro a 2 de Fevereiro. Kenichi Suemitsu está escrevendo e dirigindo a peça e Shunsuke Wada está compondo as músicas.

Gotouge lançou o mangá na Weekly Shonen Jump em Fevereiro de 2016. A Viz Media está publicando o mangá em inglês digital e impresso.

Enredo:Kimetsu no Yaiba

Viz Media descreve a história:

“Desde tempos antigos, abundam rumores de demônios devoradores de homens à espreita na floresta. Devido a isto, os locais nunca se aventuram no exterior à noite. Diz a lenda que um caçador de demônios também vagueia pela noite, caçando esses demónios sedentos de sangue. Para o jovem Tanjiro, estes rumores vão em breve tornar-se uma dura realidade…

Desde a morte do seu pai, Tanjiro assumiu a responsabilidade de sustentar a sua família. Apesar de as suas vidas terem sido endurecidas pela tragédia, eles encontraram felicidade. Mas o calor efémero é estilhaçado um dia quando Tanjiro descobre a sua família massacrada e a única sobrevivente, a sua irmã Nezuko, tornou-se num demônio. Para sua surpresa, contudo, Nezuko ainda mostra sinais de emoção e pensamento humano… Começa então a jornada de Tanjiro para combater demônios e voltar a tornar a sua irmã humana.”

Outras Informações:

O mangá inspirou uma adaptação para anime de televisão que estreou em 6 de Abril e exibiu seu 26º e último episódio exibido em 28 de Setembro. Ao final do 26º episódio, foi revelado que o próximo arco do mangá, o Demon Train Arc vai ser adaptação como um filme anime para os cinemas.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre teatro clicando neste link.

– Mais sobre Mangás? Clique neste link.

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!