Kadokawa revela a produção dos games Root Film e LoveR Kiss e divulga vídeos

A Kadokawa Games revelou que está desenvolvendo os jogos Root Film e LoveR Kiss durante o evento “Kadokawa Games Dai Kanshasai 2019” no Sábado (19/10).

Root Film:

Root Film é a continuação do jogo da Kadokawa Games de aventura misteriosa Root Letter. Semelhante ao primeiro jogo, Root Film será realizado na prefeitura de Shimane. O jogo será lançado na Primavera de 2020 para PlayStation 4Nintendo Switch. Os membros do grupo de idols formado por seiyuus, i☆Ris dublarão as personagens principais e Wataru Komada dublará o protagonista masculino.

A visual-novel de misterio √Letter (pronunciado “Root Letter”) foi lançado em Junho de 2016 no Japão para o PS4 e PlayStation Vita. A Rice Digital e a PQube lançaram o jogo na Europa em Outubro de 2016 e na América do Norte em Novembro de 2016. A Kadokawa Games lançou o jogo no PC via Steam em Julho de 2017 e para iOS e Android em Agosto de 2017.

O jogo inspirou um jogo de refilmagem de live-action intitulado √Letter Last Answer, que substituiu as ilustrações de Tarō Minoboshi no jogo original por fotografias de ação de 90 atores e substituiu as ilustrações de fundo com base nos locais reais da prefeitura de Shimane por fotografias de locais reais. O jogo foi lançado para o Nintendo Switch e PS4 na Europa em 30 de Agosto e na América do Norte em 3 de Setembro. O jogo também foi lançado no PC via Steam em 3 de setembro.

O jogo também está inspirando uma adaptação cinematográfica de Hollywood em live-action.


LoveR Kiss:

O LoveR Kiss será lançado no Nintendo Switch e PS4 neste inverno no Japão. O novo jogo adicionará Himari Saiki-sensei como um interesse amoroso com um cenário adicional.

A Kadokawa Games lançou o jogo original LoveR (pronunciado “Love – R”) para PS4 no Japão em 14 de Março. O game é um jogo de simulação de encontros original da Kadokawa Games, da produtora Ichiro Sugiyama (KimiKiss, Amagami, Photo Kano) e designer de Tarō Minoboshi (anteriormente Mino☆Tarō de Tokimeki Memorial, jogos LovePlus). Semelhante ao game anterior Photo Kano de Sugiyama, o jogo LoveR tem um tema de fotografia. O jogo é o primeiro jogo da marca Sweet One da Kadokawa Games

.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Famitsu.com, 4Gamer – Link 1, Link 2, Kadokawa Games no Youtube via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!