Kimi to Boku no Saigo no Senjou: Light-Novel vai ganhar adaptação para Anime TV

Durante uma apresentação de palco no evento “Fantasia Bunko Kanshasai 2019” neste domingo (20/10) anunciou que a série de light-novels do autor Kei Sazane e ilustrações de Ao Nekonabe, Kimi to Boku no Saigo no Senjou, Arui wa Sekai ga Hajimaru Seisen (Our Last Crusade or the Rise of a New World) vai ganhar uma adaptação para anime TV.

A Yen Press está publicando as light-novels e sua adaptação para mangá em inglês e descreve a história:

Há uma grande guerra há anos entre o Império cientificamente avançado e Nebulis, o reino das meninas mágicas – até o cavaleiro mais jovem a receber o título de mais forte do Império encontra a princesa da nação rival. Embora sejam inimigos jurados, o cavaleiro é tomado por sua beleza e dignidade e a princesa é movida por sua força e modo de vida. A briga entre eles poderá terminar?

A Kadokawa começou a publicar as novels Kimi to Boku no Saigo no Senjou, Arui wa Sekai ga Hajimaru Seisen impressas no Japão Maio de 2017. Okama lançou a adaptação do mangá na revista da Hakusensha, Animal em Maio 2018.

Por enquanto isso é tudo. Informações como elenco, equipe de produção, estúdio e previsão de estréia serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Conta no twitter da Fantasia Bunko via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!