Revista japonesa Manga Time Special da Houbunsha encerrou suas publicações

A revista japonesa de mangás Manga Time Special da Houbunsha encerrou suas publicações com a sua edição de Dezembro 2019 (vista abaixo) nesta segunda-feira (21/10). O mangá de Ruri Miyahara, Love Lab (Renai Lab) também terminou na mesma edição ao lado de outros sete mangás: Nanae Mitsu, Sumi Machida, Abel Segawa, Yoshihiro Ando, ​​Maichi, Gunsaburō e Rai Kaneda.

Manga Time Special

O 15º e último volume de mangás do Love Lab será lançado neste Inverno no Japão. A Houbunsha publicará um capítulo especial para o mangá em sua Manga Time Magazine na Primavera de 2020.

Os mangás Futari ga Kazoku ni Naru Made ni de Hazime Kuromugi, Local Joshi no Tōboe de Mizuki Setoguchi e o mangá Rokujō Ikken no Tsukimono de Sachi Nishioka serão transferidos para a revista Manga Time. Otome Gibo ni Koishiteru de Kotori KiriharaUchi de no Kawaii Sōjiki Shirimasen ka? de Hiko YūkiKono Koi wa Fukami-kun no Plan ni wa Nai de Natsumi Hino e o mangá Boku no Uwamezukai de Natsuo Ishikawa serão transferidos para a revista Manga Home. Os mangás Ōya-san wa Shishunki! de Ruru Minase, Midnight Restaurant 7 to 7 de Chino Kurumi, Kawaii Joshi o Komarasetai de Roku Tachibana e Cosplay Jimiko to Kameko Kachō de Riri Toka serão transferidos para a revista Manga Time Original.

A Houbunsha lançou a revista em 1989 como uma revista com mangás 4-koma voltado para mulheres. Séries notáveis ​​da revista incluem Love Lab e Ooya-san wa Shishunki!, que inspiraram suas próprias adaptações de anime.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie , Mantan Web via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!