Levius: Anime Sci-Fi de Boxe tem data de estréia e música tema revelada

A Netflix revelou nesta quarta-feira (23/10) um trailer e visual para o anime 3DCG de boxe e ficção cientifica baseado no mangá de de Haruhisa Nakata, LeviusO trailer anuncia a data de estréia mundial do anime em 28 de Novembro, exclusivamente na Netflix e visualiza a música tema “wit and love” do cantor Nazome, que está fazendo sua estréia profissional com essa música. A Netflix está transmitindo versões em inglês e japonês do trailer.

Áudio em inglês:

Áudio japonês:

Novo visual:

Levius

O elenco inclui:

Nobunaga Shimazaki como Levius CromwellLevius

Junichi Suwabe como Zachs Cromwell, o tio que apoiou Levius desde a infânciaLevius

Takahiro Sakurai como Bill Weinberg, amigo de Zachs e o brilhante engenheiro que cuida do braço artificial de LeviusLevius

Ayane Sakura como Natalia Garnet, uma cibernética que vê Levius como um rival

Houchu Ohtsuka como Malcolm Eden, um veterano cibernético

Daisuke Ono como Hugo Stratas, um cibernético de primeira linha

Saori Hayami como uma beleza misteriosa que aparece diante de Levius

Mamoru Miyano como Dr. Crown, um misterioso homem mascarado que lidera a gigante empresa Amethyst

Visual anterior:

Levius

Enredo:

Netflix descreve o anime:

Em uma época em que os dispositivos são acionados a vapor, a tecnologia que combina corpos com máquinas torna as lutas de boxe cibernético imensamente populares.

Um jovem chamado Levius é atraído para essas lutas através do que só pode ser o destino, mas seus talentos serão os que determinam seu futuro.

Staff:

Hiroyuki Seshita (Ajin, Blame!, Godzilla: Planet of the Monsters) é creditado como diretor-chefe do anime, enquanto Keisuke Ide (diretor da unidade em Ajin) está dirigindo o anime na Polygon PicturesHiroshi Seko (Attack on Titan: Lost Girls, Seraph of the End: Vampire Reign, Ajin) é responsável pela composição da série e também está escrevendo scripts ao lado de Kenta Ihara (Youjo Senki, Vinland Saga)Yuki Moriyama (Sidonia no Kishi, Ajin, Blame!) é o designer de personagens e Naoya Tanaka e Ferdinando Patulli são creditados pelo design de produção.

Mitsunori Kataama é o diretor de fotografia e Takeshi Iwata é o supervisor de CG. Yuuki Hatakeyama é o diretor de arte. Hironori Noochi é responsável pelo design de cores. Yoshikazu Iwanami é o diretor de som e Yuugo Kanno está compondo a música.

Outras Informações:

LeviusNakata lançou Levius na revista Monthly Ikki da Shogakukan em Janeiro de 2013, mas terminou a série em Setembro de 2014, quando a revista deixou de ser publicada. A manga então relançado em Ultra Jump da Shueisha sob o título Levius/est em Março 2015 e que está em publicação. A Shogakukan publicou três volumes para Levius e Shueisha publicou o quinto volume de Levius/est em Abril passado.

Viz Media licenciou o mangá para a América do Norte.

Nakata também está fornecendo os desenhos de personagens originais para o anime de televisão da P.A. WorksFairy Gone, que estréia em Abril 2019.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!