Haganai / Boku wa Tomodachi ga Sukunai: Mangá termina no 20º volume em 2020

O 18º volume compilado do mangá Haganai: I Don’t Have Many Friends (Boku wa Tomodachi ga Sukunai) de Itachi, revelou na quarta-feira (23/10) que o mangá vai terminar no 20º volume que será lançado no decorrer de 2020. O 17º volume do mangá havia revelado em Janeiro que a série estava entrando em seu clímax no 18º volume.

Seven Seas Entertainment está lançando o mangá em inglês e descreve a história:

O recente estudante de transferência do ensino médio Hasegawa Kodaka é pateticamente inapto em fazer amigos. Kodaka é um estranho, com seu cabelo loiro natural herdado de sua falecida mãe inglesa e seu olhar desagradável e feroz. Quando ele se depara com a ousada solitária Mikazuki Yozora, que normalmente conversa com seu amigo imaginário, os dois estranhos se tornam os mais improváveis ​​aliados. Percebendo que eles não têm esperança de uma vida social normal, os dois rejeitados decidem formar um grupo chamado “The Neighbours Club”, a fim de fazer amigos e talvez até aprender uma coisa ou duas sobre habilidades sociais. Por sorte, cinco novos membros se juntam ao clube que são socialmente mais desajeitados do que são. Será que esses desajustados peculiares farão amigos normais ou estarão fadados ao fracasso social?

Outras Informações:

O mangá adapta a série de novels originais de Yomi Hirasaka e do ilustrador BurikiBoku wa Tomodachi ga Sukunai. O mangá é lançado pela revista Monthly Comic Live desde 2010. A Seven Seas Entertainment publicou o volume 16 do mangá em Dezembro passado. A empresa também lançou o mangá spinoff de Chiruwo Kazahana e Shirabi, Haganai: I Don’t Have Many Friends – Now With 50% More Fail!, bem como o mangá spinoff de bomi e KurianHaganai: I Don’t Have Many Friends – Club Minutes.

Hirasaka e Buriki lançaram a série de light-novel original em 2009 e terminou com seu 11ª volume de Setembro de 2015. A light-novel inspirou duas temporadas em Anime TV, OVAs e também um filme live-action. A Funimation lançou as duas temporadas de anime da TV em versões home-vídeo.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!