Kubo Ibuki: Mangá retorna de hiato após 5 meses e vai terminar em Dezembro

A edição 21 deste ano da revista Big Comic da Shogakukan publicou um novo capítulo do mangá de Osamu Eta e Kaiji Kawaguchi, Kubo Ibuki (Aircraft Carrier Ibuki) nesta sexta-feira (25/10). O capítulo é o primeiro desde que o mangá entrou em hiato no 100º capítulo em 25 de Maio. Além disso, a revista também revelou que os três capítulos finais do mangá serão serializados nas próximas três edições da revista, terminando com o 103º capítulo na 24ª edição da revista em 10 de Dezembro.

Enredo:

O estado dos assuntos mundiais está mudando a um ritmo vertiginoso, particularmente na crescente força militar dos países vizinhos do Japão na questão dos recursos no fundo do mar, na assistência em desastres, no transporte submarino, na manutenção da ordem em alto mar e na defesa da ilha. Em resposta a um conflito próximo com a China, perto das disputadas Ilhas Senkaku, o Japão constrói o porta-aviões Ibuki .

Outras Informações:

Kawaguchi lançou a série em colaboração com o jornalista Eya em 2014 e marca o 50º aniversário da revista. A Shogakukan lançou o 12º volume de mangá em 26 de Abril. O mangá ganhou o Melhor Mangá no Geral no 63º Shogakukan Manga Awards em 2018. Os volumes da série possuem mais de 3 milhões de cópias impressas.

O mangá Kubo Ibuki ganhou uma adaptação para filme live-action que estreou nos cinemas do Japão em 24 de Maio 2019.

Kawaguchi terminou o seu manga Zipang: Shinsō Kairyū em Novembro. O mangá não está relacionado com o mangá de viagens e guerra Zipang, que ele também serializou na revista Morning da Kodansha até 2009.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!