Uramichi Oniisan: Mangá sobre apresentador de programa infantil de TV vai ganhar anime

A Ichijinsha divulgou nesta sexta-feira (25/10) um novo vídeo promocional para o quarto volume do mangá de Gaku Kuzena, Uramichi Oniisan. O vídeo revela que o mangá da comédia está inspirando uma adaptação do anime.

Confira ao vídeo abaixo:

Kuze também desenhou uma ilustração para comemorar o anúncio do anime:

Elenco:

O elenco do anime será o mesmo dos vídeos promocionais do mangá, que incluem Hiroshi Kamiya como Uramichi Omota, Tomokazu Sugita como o subordinado de Uramichi, Tobikichi Usahara, Yūichi Nakamura como o subordinado de Uramichi, Mitsuo Kumagai, Mamoru Miyano como cantor Iketeru Daga e Nana Mizuki como cantora Utano Tadano.

Enredo:

A série de mangá se concentra em um homem de 31 anos chamado Uramichi Omota, que tem dois lados em sua personalidade. Ele aparece como o jovem encarregado de exercícios físicos no programa educacional “Maman to Together”. Embora ele tenha um comportamento novo e otimista no programa, ele é um pouco emocionalmente instável. O mangá revela as partes menos ensolaradas da vida para jovens adultos.

Outras Informações:

O mangá estreou em 2017 na revista digital de mangá da Ichijinsha e pixivComic POOL. Ichijinsha publicou o terceiro volume compilado do mangá em 29 de Janeiro e publicará o quarto em 29 de Outubro. O mangá ganhou anteriormente na categoria Web Manga do terceiro Tsugi ni Kuru Manga Awards da Niconico, ficou em segundo lugar na eleição do pixiv e da Nippon Shuppan Hanbai, Inc “Web Manga General Election” do ano passado e, liderou a categoria “Indies” da mesma competição em 2017 e também ficou entre os 20 primeiros do ranking da Kono Manga ga Sugoi para as leitoras femininas 2018.

Informações como equipe de staff, estúdio de animação e previsão de lançamento do anime serão reveladas em breve e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Canal da Ichijinsha no YoutubeComic Natalie

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!