Ryuuou no Oshigoto! Série de light-novels vai ganhar Game para PS4 e Nintendo Switch

O autor da série de light-novels Shirow Shiratori revelou em seu twitter nesta segunda-feira (28/10) que sua obra Ryuuou no Oshigoto! (The Ryuo’s Work is Never Done!) está inspirando um game para o PlayStation 4.

Embora a informação citada pelo autor enfatiza que o jogo será lançado para o PS4, o visual também coloca o game com lançamento para Nintendo Switch no decorrer de 2020:

Outros detalhes sobre o game deverão ser anunciados futuramente.

O BookWalker Global da Kadokawa está lançando as novels digitalmente e descreve a história:

O trabalho de Ryuo nunca é feito! (Título de trabalho) é sobre um adolescente chamado Yaichi Kuzuryuu, que é o mais forte jogador shogi da história, com o título de “Ryuo” (Dragon King). Um dia fatídico, a estudante elementar e amante de shoji, Ai Hinatsuru, aparece diante dele alegando que ele prometeu ser sua mestre. Mas essa promessa realmente foi feita? Assim, começaram seu relacionamento mestre e discípulo!

Quem pode combinar seu nível de intensidade e paixão pelo shogi?

Outras Informações:

GA Bunko da SB Creative começou a lançar a série Ryuuou no Oshigoto! em 2015. Shirow fornece a história e Shirabi ilustra as novels. A GA Bunko lançou o 10º volume compilado do mangá em 14 de Fevereiro e publicará o 11º volume em 9 de Agosto. O BookWalker Global publicou o oitavo volume digitalmente em inglês em 25 de Junho.

Kazuki e Kogetaokoge! também lançaram uma versão em mangá na revista Young Gangan da Square Enix em Outubro 2015, que terminou em 2 de Agosto 2019. O 10º volume final do mangá foi lançado no Japão em 9 de Agosto 2019.

As novels ganharam uma adaptação em anime TV lançada em Janeiro 2018 (imagem ao lado). A transmissão do anime online foi feita pela Crunchyroll.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta do Twitter de Shirow Shiratori via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!