Sazae-san: Especial de TV em live-action adiciona o ator Kunikazu Katsumata no elenco

A conta oficial do Twitter para o especial do 50º aniversário do anime de televisão familiar Sazae-san revelou nesta segunda-feira (28/10) que o ator Kunikazu Katsumata (visto abaixo) interpretará o entregador Sabu-chan no segmento em live-action do especial.

No anime original de Sazae-san, Sabu-chan é um entregador gentil e sempre positivo para a loja de bebidas Mikawa no shopping Asahigaoka. Ele faz entregas regulares de alimentos e bebidas para a família Isono e a família o trata calorosamente. No segmento de live-action ambientado 20 anos após o anime, Sabu-chan tornou-se o proprietário da loja de bebidas Mikawa e ainda mantém suas entregas regulares à família Isono. Porém, com a abertura de um supermercado perto do shopping Asahigaoka, os negócios foram lentos e a loja de bebidas Mikawa também está em uma situação difícil. Apesar de tudo, Sabu-chan mantém sua positividade e continua seus negócios com um sorriso no rosto.

Abaixo você confere um visual dos personagens caracterizados:

Os membros do elenco do segmento de live-action (incluindo Sakurada) incluem (da esquerda para a direita na imagem acima):

Yoshie Ichige como Fune
Masatō Ibu como Namihei
Gaku Hamada como Katsuo
Yūki Amami como Sazae
Hidetoshi Nishijima como Masuo
Mayu Matsuoka como Wakame
Ryō Narita como Tarao
Hiyori Sakurada como Hitode Fuguta

Shinya Kote interpretará Anago no segmento de live-action. Norito Yashima vai interpretar o primo de Sazae, Norisuke Namino, Taiki Nakabayashvai interpretar o namorado de Wakame, Takeshi KaizukaYū Inaba interpretará Ikura NaminoKazuyuki Asano como Ukie Isazaka e Keiko Horiuchi vai interpretar Taiko Namino.

O especial vai ao ar no dia 24 de Novembro e terá duração de 3 horas e meia de exibição na Fuji TV. Masayuki Suzuki está dirigindo o segmento de live-action e Tomoko Akutsu está escrevendo o roteiro.

Já o segmento live-action irá retratar a família 20 anos no futuro. Este segmento serve como uma continuação da peça de teatro de Setembro que imagina a família 10 anos no futuro.

Sazae-san

Além do Live-Action comemorativo, o anime também terá um segmento especial que trará elementos de fantasia, uma vez que retrata o passado da família de Sazae, bem como uma viagem em família. No início deste ano, a equipe escolheu 28 famílias do distrito Asahigaoka de Tóquio (cenário da história de Sazae-san) para serem animadas na série e o segmento de anime deste aniversário especial contará com três dessas famílias. Os nomes dessas famílias aparecerão no segmento de anime.

A adaptação em anime do mangá de vida familiar de Machiko Hasegawa, Sazae-san, foi ao ar em Outubro de 1969. O anime é geralmente a série animada mais bem classificada do Japão a cada semana. Em 2013, o show foi premiado com o Recorde Mundial do Guinness para séries animadas de televisão de longa duração.

Sazae-san

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieConta no Twitter do especial de 50º aniversario de Sazae-san

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!