Exagerou? Sony registra as marcas para futuros PlayStations, sendo do ‘PS6’ ao ‘PS10’

 Sony Interactive Entertainment (SIE), registrou marcas registradas para “PS6”, “PS7”, “PS8”, “PS9” e “PS10” em 9 de Outubro. As marcas foram divulgadas na segunda-feira (28/10).

A SIE revelou recentemente no início deste mês que seu console de próxima geração, o PlayStation 5 será lançado durante a temporada de férias em 2020.

Mark Cerny, da Sony Interactive Entertainment, arquiteto líder de sistemas e designer de jogos do PlayStation 4, revelou em Abril que o novo vídeo-game está em desenvolvimento há quatro anos. O console será compatível com os jogos do PS4, pois é parcialmente baseado na arquitetura do PS4.

Sony - Playstation

No final de Setembro, o Presidente e CEO da Sony Interactive EntertainmentJim Ryan revelou que a próxima geração do console PlayStation da Sony vai incluir um recurso para suspender a jogabilidade em um consumo de energia menor do que o PlayStation 4, sendo ele estimado de cerca de 0.5W.

Ryan observou que, se um milhão de usuários do console usarem o recurso, ele economizará um consumo de eletricidade igual a 1.000 residências nos EUA.

O recurso faz parte de “Playing for the Planet”, parceria da Sony com o comitê das Organizações das Nações Unidas para o Meio Ambiente.

O console PlayStation 4 foi lançado pela primeira vez nos EUA e no Canadá em novembro de 2013 e no Japão em fevereiro de 2014.

O repórter de tecnologia do Wall Street Journal Takashi Mochizuki informou em Abril deste ano que o console de próxima geração da Sony não será lançado pelo menos nos próximos 12 meses. Anteriormente, revelamos aqui no Anime Xis, algumas informações de que envolveria o sucessor do PS4 (Você pode conferir clicando neste link).

Sony - Playstation

Recentemente, a Sony revelou que o PlayStation 4 já passou a marca de 100 milhões de unidades vendidas em todo o mundo.

Nota do editor: Sabe qual é o lado bom de lançar o PS5? É que vai cair bastante o preço do PS4 e quem sabe vou poder comprar um. Foi assim que eu consegui um PS3 e anteriormente um PS2.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: J-PlatPat via Gematsu

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!