CAPCOM confirma uma produção em andamento de Filme Live-Action para Mega Man

A CAPCOM divulgou nesta terça-feira (29/10) seus resultados de negócios consolidados para seis meses encerrados em 30 de Setembro de 2019. A empresa confirmou no relatório que o planejado projeto de filme de live-action de sua franquia de games Mega Man ainda está em desenvolvimento.

A CAPCOM anunciou em Outubro de 2018 que Henry Joost e Ariel Schulman (Atividade Paranormal 3 e 4) estão escrevendo e dirigindo o projeto, com Masi Oka (Heroes) produzindo o projeto. O filme é provisoriamente intitulado MEGA MAN.

A CAPCOM observou no anúncio de Outubro de 2018 que o filme “visa atrair um público diverso” e será “uma adaptação que mantém o mundo dos jogos Mega Man, incorporando o grande valor de produção e entretenimento pelo qual os filmes de Hollywood são conhecidos.”

A 20th Century Fox e Chernin Entertainment estão desenvolvendo o projeto. O anúncio de 2015 observou que David Ready e Michael Finfer (franquia Planet of the Apes) estão supervisionando o projeto, mas o anúncio em Outubro de 2018 não os mencionou.

A franquia Mega Man (conhecida como Rock Man no Japão) começou em 1987 com o lançamento pela CAPCOM do primeiro jogo Mega Man na Nintendo Famicom. Desde então, a franquia gerou vários jogos, com o mais recente da série principal, Mega Man 11, lançado na América do Norte em Outubro de 2018. A coleção Mega Man Zero / ZX Legacy será lançada para o PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam em 21 de janeiro.

A franquia também gerou várias séries de mangás e anime e OVAs, além de uma série de TV de animação americana.

Sony Pictures está produzindo outra adaptação em Filme Live-Action de jogos da CAPCOM, Monster Hunter que vai abrir em 04 de Setembro de 2020.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Capcom via Siliconera

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!