Hatena Illusion: Anime tem novo visual, mais nomes para o elenco e mês de estréia

O site oficial para a adaptação em anime da série de light-novels do falecido autor Tomohiro Matsu, Hatena Illusion divulgou na quarta-feira (30/10) revelou um novo visual para o anime e também a estréia do anime em Janeiro, na Temporada de Inverno 2020O site também está vinculado a um evento de talk show do anime, que revela mais dois membros do elenco.

Novo visual:

Os dois membros do elenco recém-anunciados são Takashi Matsuyama como o mordomo Jeeves Wodehouse e Yoshimasa Hosoya como a mágica mundialmente famoso Mamoru Hoshisato.

Os artistas de música tema LiyuuAina Suzuki aparecerão em um evento especial de talk show para o anime no Festival Internacional de Animação do Novo Aeroporto de Chitose 2019 no sábado, 2 de novembro.

O anime estrelará :

Yoshitsugu Matsuoka como Makoto Shiranui
Aina Suzuki como Kana Hoshisato
Miyu Tomita como Yumemi Hoshisato
M.A.O como Emma Sakurai

Visual:

Shin Matsuo (diretor de episódios de Eureka Seven, Ouran High School Host Club, Tokyo Ghoul) está dirigindo o anime no Children’s Playground EntertainmentTatsuya Takahashi (Katana Maidens: Toji no Miko, Ramen Daisuki Koizumi-san) está supervisionando os roteiros da série, Ruizu Nakano está adaptando os desenhos de personagens de animação de Kentaro YabukiMasakatsu Oomuro (Hajimete no Gal, Inugami-san to Nekoyama-san) é o diretor de som e Kenichi Kuroda (músicas de inserções de Liz and the Blue Bird, Hibike! Euphonium The Movie – Our Promise: A Brand New Day) está compondo as músicas.

Liyuu irá apresentar a música tema de abertura “Magic Words”, e Aina Suzuki irá executar a música tema de encerramento “Hikari Iro no Uta” (Light-Colored Song). A música será a estreia da Suzuki como artista solo.

O anime ainda não tem previsão de lançamento.

Enredo:

A série gira em torno de Makoto Shiranui, um menino que viaja a Tóquio para se tornar o aprendiz de Mamoru Hoshisato, um mágico mundialmente famoso e amigo de seus pais. Desde que ele assistiu a um show de Mamoru e sua esposa Maive, ele sonhava em ser um mágico. Sua filha Kana (apelidada de Hatena) é amiga de Makoto desde a infância. Apesar de Tóquio ter uma invasão de assaltos por uma bela mulher ladra, Makoto pode ficar descansado enquanto Hatena estiver lá. Quando ele chega na residência dos Hoshisato, uma mansão assombrada, o mordomo da família, Jeeves, e a criada, Emma, ​​cumprimentá-o e ele se reencontra com Hatena, apenas para descobrir que eles não se dão bem agora.

Outras Informações:

Tomohiro Matsu lançou o primeiro volume da light-novel em Novembro de 2014, com ilustrações de Kentaro Yabuki (To Love-Ru -Trouble-). A série permanece inacabada devido à morte de Matsu em Maio de 2016. O último volume do que ele escreveu foi o quarto, que a Shueisha foi lançado em Novembro de 2015. A nova entrada na série intitulada Hatena Illusion R será lançado em 25 de Setembro. Pochi Edoya está produzindo uma adaptação em mangá que começará a ser serializada no site NicoNico Manga e o primeiro volume será lançado em 19 de Setembro.

A série de light-novels Märchen Mädchen de Matsu também inspirou uma adaptação de anime recentemente. A série de 10 episódios estreou em Janeiro de 2018. Dois outros episódios finais foram ao ar em 25 de Abril, após um ano de atraso. A Crunchyroll transmitiu a série quando foi ao ar.

Tomohiro Matsu ficou conhecido pelas suas obras Mayoi Neko Overrun! (Stray Cats Overrun!) e Papa no Iu Koto o Kikinasai! (Listen to Me, Girls. I Am Your Father!). As duas séries de light-novels ganharam adaptações em animes, sendo Mayoi Neko Overrun! tento um total de 12 volumes publicados entre 2008 à 2012 e o anime  lançado em 2010. Já Papa no Iu Koto o Kikinasai! foi lançado entre 2009 à 2015 com um total de 18 volumes, tendo seu anime lançado em 2012.

Sua última obra publicada foi Isekai Kazoku Hyouyuuki Fushigi no Shima, que foi posta a venda em 22 de Janeiro 2016. Matsu também é creditado na composição de séries e roteiros para o anime de TV Queen’s Blade: The Exiled Virgin e cooperação no conceito da história do anime Ixion Saga DT.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Yaraon!, Site do anime Hatena Illusion

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!