Yes ka No ka Hanbun ka: Novel yaoi vai ganhar adaptação em anime

A capa de OFF AIR2 Yes ka No ka Hanbun ka, uma coletânea de série de light-novel boys-love de Michi Ichiho, Yes ka No ka Hanbun ka (Is It Yes, No, or Somewhere in Between?) revelou nesta quinta-feira (31/10) que a obra está inspirando uma adaptação em anime da série. O anuncio não revela o formato do anime (se série de Anime TV, Filme, OVA ou outro projeto).

Enredo:

A história das novels segue Kei Kunieda, um jovem e popular locutor de TV que mantém uma fachada perfeita em sua vida profissional, mas amaldiçoa privadamente todos ao seu redor como tolos incompetentes. No entanto, uma certa circunstância permite que o escritor de animação Ushio Tsuzuki descubra o lado mais amargo de Kei.

Outras Informações:

A Ichiho lançou a nova série com ilustrações de Lala Takemiya em Novembro de 2014 e a Shinshokan publicou o terceiro volume da série em 2016. O primeiro volume de spinoff “OFF AIR” da série estreou em Agosto de 2017.

A série ficou em primeiro lugar na categoria romance na Kono BL ga Yabai da Next BOOKS! em 2016, nº 2 em 2017, nº 1 em 2018 e nº 1 em 2019. A série também ficou em 3º lugar na categoria de romances leves do Sugoi Japan Awards do Yomiuri Shimbun em 2017.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!