Runway de Waratte / Smile Down the Runway: Vídeo destaca o personagem Ikuto

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Kotoba InoyaRunway de Waratte (Smile Down the Runway) divulgou um vídeo de personagem nesta sexta-feira (01/11). O vídeo mostra o personagem Ikuto Tsumura.

Confira ao vídeo abaixo:

O anime estreará em 10 de Janeiro na MBSTBS e BS-TBS no bloco de programação Animeism.

O site também revelou que Ami Sakaguchi apresentará a música tema de abertura “Lion”.

Visual:

Enredo:

Kodansha Comics publica o mangá digitalmente e descreve a história:

Chiyuki Fujito tem um sonho: se tornar um modelo da Paris Collection. O problema é que ela é muito pequena para ser modelo e todos ao seu redor dizem isso a ela! Mas não importa o que eles digam, ela não vai desistir. Seu colega de classe, um pobre aluno chamado Ikuto Tsumura, também tem um sonho: se tornar uma estilista. Um dia, Chiyuki diz a ele que é “provavelmente impossível” para ele, fazendo com que ele considere desistir…?! 

Esta é a história de dois indivíduos perseguindo de todo o coração seus sonhos, apesar de toda a negatividade que vem depois deles!

Elenco:

Yumiri Hanamori como Chiyuki Fujito

Natsuki Hanae como Ikuto Tsumura

Staff:

Nobuyoshi Nagayama (Happy Sugar Life, Sounan Desu Ka?, Boku no Kanojo ga Majime Sugiru Shobitch na Ken) está dirigindo o anime no estúdio Ezo’la (Happy Sugar Life, Sounan Desu Ka?)Touko Machida (Centaur no Nayami, Lucky Star) é responsável pela composição da série, e Misaki Kaneko (diretora de animação da Fruits Basket, diretora de animação da Classroom of the Elite) está projetando os personagens.

Outras Informações:

O mangá foi lançado na Weekly Shōnen Magazine em Maio de 2017 como o trabalho de estreia de Inoya. A Kodansha publicará o 12º volume compilados do mangá nesta semana. A Kodansha Comics publicou o primeiro volume digitalmente em 3 de Setembro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Runway de Waratte – SiteCanal no Youtube da DMM Pictures via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2020 aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!