Revue Starlight: Anime vai ganhar filme original e um filme recap no Verão 2020

Durante o show “Revue Starlight 3rd StarLive ‘Starry Diamond'” neste domingo (03/11), foi divulgado um teaser em vídeo anunciando que a produção para dois filmes de Revue Starlight recebeu sinal-verde. Haverá um novo filme de anime e um filme separado de “reprodução” será lançado no início do próximo verão no Japão.

Confira ao vídeo abaixo:

https://youtu.be/wItS0ERcMm0

Sentai Filmworks licenciou o anime anterior da franquia e descreve a história:

Depois de receber um misterioso convite para fazer uma audição para um cobiçado spot, com Starlight, uma popular trupe de revistas musicais, os competidores destroçados começam a aperfeiçoar seus talentos e competir uns contra os outros por uma chance única. Entre os esperançosos estão os amigos de infância, Karen e Hikari, que prometeram um ao outro que subiriam ao palco juntos. Com cada concorrente trabalhando incansavelmente para vencer, é a dedicação apaixonada das garotas ao sonho de toda a vida que realmente transformará suas performances à medida que as cortinas se elevam.

O anime de doze episódios estreou em 12 de Julho. A Sentai Filmworks e o HIDIVE transmitiram a série com versões legendadas e dubladas em inglês.

Sora Goto e Kanata Nakamura lançou Shoujo☆Kageki Revue Starlight Overture, o primeiro mangá para a franquia foi lançado na revista Dengeki G Comic da Kadokawa em 30 de Janeiro e terminou em 30 de Outubro 2018. O segundo volume compilado do mangá foi lançado em 26 de Outubro. A franquia também inclui o Butai Shoujo☆Kageki Revue Starlight – The LIVE – SHOW MUST ON ON e o mangá Yonkoma Starlight.

O game de smartphones Revue Starlight Re LIVE da Ateam foi lançado mundialmente em Abril. Uma produção da terceira etapa do musical  será lançada no verão de 2020.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site da FranquiaYaraon! via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!