Silver Spoon: Mangá vai terminar em 4 capítulos

A edição nº 49 da revista Weekly Shonen Sunday da Shogakukan revelou na quarta-feira (06/11) que o mangá de Hiromu Arakawa, Silver Spoon (Gin no Saji) vai acabar em 4 capítulos.

O site da revista havia declarado na quarta-feira passada que o mangá estava entrando em seu “clímax” com seu retorno nesta edição da revista após um hiato que começou em Junho de 2018.

Já há algum bom tempo o mangá vêm sofrendo hiatos. O mangá havia retornado de hiato em Maio de 2018 mas acabou parando novamente em Junho 2018, depois de lançar quatro novos capítulos. O hiato anterior a este começou em Julho de 2017 e terminou em Maio de 2018. O mangá lançou três capítulos em Julho de 2017, após outro hiato.

Enredo:

A série é centrada em Yūgo Hachiken, bem como no elenco de personagens que o cercam quando ele decide frequentar uma escola agrícola no campo. A decisão de Yūgo de frequentar uma escola agrícola é influenciada em parte por desacordos com seus pais, mas quando ele chega à escola, ele se vê acostumado às realidades de uma vida de agricultura e pecuária. Para acompanhar seus colegas de classe, ele acha que precisa se adaptar, aprendendo a respeitar o conhecimento de todos ao seu redor.

Outras Informações:

Volume 14 e mais recente do mangá foi lançado no Japão em Agosto de 2017. O volume 13 revelou em Junho de 2015, que o clímax da história do mangá seria “iminente”, embora a série tem levado vários hiatos desde então.

Hiromu Arakawa revelou seus planos para o mangá na revista da IchijinshaFebri em Abril de 2017. Ela disse que tinha planejado para representar o primeiro ano do Hachiken em detalhe e, em seguida, apressar o segundo ano e mostrar um terceiro ano encurtado. Depois disso, ela planejou mostrar Hachiken e os outros personagens após a formatura. Arakawa disse que estava desenhando os storyboards para essa parte da história.

Arakawa criou a série Fullmetal Alchemist antes de escrever Silver Spoon. A Yen Press licenciou a Silver Spoon para a América do Norte. A obra ganhou as Premiações Manga Taisho e Booklog Awards em 2012 da Shogakukan Manga Awards em 2013 na categoria Shounen.

A primeira temporada da adaptação em anime do mangá foi ao ar no bloco NoitaminA da Fuji TV em Julho de 2013 e a segunda temporada estreou em Janeiro de 2014. A Aniplex EUA lançou ambas as temporadas em home vídeo e a Crunchyroll transmitido ambas as temporadas do anime online para fora do Japão. Uma adaptação para cinema em live-action foi aberta no Japão em Março de 2014.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!