Anime Turismo: Cidade de Machida lança anime promocional de 5 minutos

A cidade de Machida, em Tóquio, lançou um anime promocional de cinco minutos, dirigido por Kenta Nozawa e supervisionado por Masahiko Komino (diretor de animação de JoJo’s Bizarre Adventure). O anime, chamado Start, foi lançado via canal no YouTube da Pony Canyon no sábado (02/11). A história segue um casal que se lembra de seus dias de universitários em Machida e, ao revisitar a área, descobre o apelo de morar lá.

A história é escrita pelo escritor e popular personalidade do Twitter no Japão, Masahiko Katsuse, que mora na cidade de Machida. Vários pontos da cidade na vida real são apresentados no anime curto, como Grandberry Park.

O protagonista Hiroto é dublado por Jun Fukuyama (Code Geass, Persona 5) e sua esposa Maki é dublada por Megumi Toyoguchi (Fullmetal Alchemist, Persona 3). Seu filho Keita é dublado por Nozomi Fuyuki (HaiFuri: High School Fleet). A música-tema de encerramento “Start” é cantada por Jun Fukuyama e KEN THE 390, um artista de hip hop que também é de Machida.

“Fiquei muito animado ao ver a área da estação e os arredores que eu conhecia ganhando vida no anime!”, disse o músico KEN THE 390 ao comentar sobre o anime.

Outras Informações:

Machida é uma cidade japonesa localizada na província de Tóquio. Em uma pesquisa revelada em 1 de Fevereiro de 2016 , a cidade possuía uma população estimada em 429.040 habitantes e uma densidade populacional de 5980 pessoas por km². Sua área total é de 71,80 quilômetros quadrados (27,72 milhas quadradas). A cidade está localizada nas colinas de Tama, no sul da metrópole de Tóquio, na fronteira com a prefeitura de Kanagawa, a oeste, sul e leste, a aproximadamente 40-50 quilômetros do centro de Tóquio. O Rio Tama não flui pela cidade.

A cidade de Machida possui mais de 60 escolas entre primárias e secundárias e 9 universidades. Nos esportes, FC Machida Zelvia representa a cidade na J-League (Campeonato Japonês de Futebol) atualmente disputando a 2ª divisão.

E ai, vamos dar um passeio e Machida? Caso você esteja no Japão e passe pela cidade, mande fotos para nós!

Fontes: Sobre Machida – WikipediaMoca-News

– Confira outras matérias referentes ao Anime Turismo aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!