Ahiru no Sora: Nomes para o elenco adicional do Anime TV revelados

A equipe de produção da adaptação em anime TV  do mangá de basquete de Takeshi Hinata de Ahiru no Sora divulgou nesta quarta-feira (06/11) nomes adicionais para o elenco. Masayoshi Takemoto interpretará o professor Shuzi Satsuki da High School de Kuzuryū (à esquerda na imagem abaixo)Takehito Koyasu interpretará o pai de Sora, Tomohisa Kurumatani (à direita na imagem abaixo) e Kaoru Katakai interpretará a avó de Sora, Yone Kurumatani (imagem ainda não divulgada). Os personagens aparecerão no sétimo episódio do anime em 13 de Novembro.

O anime fará sua estreia em 02 de Outubro na Tokyo MX às 18:25h (horário do Japão), antes de ir ao ar na AT-X e na BS TV Tokyo. A série terá duração de 4 cours (4 partes ou 4 trimestres de 1 ano).

Visual:

Ahiru no Sora

Enredo:

Na história, Sora Kurumatani, de 15 anos, tem apenas 149 centímetros (4.9 pés) de altura, mas ele ama o basquete. Ele se junta com entusiasmo ao clube de basquete assim que ele chega ao ensino médio, mas o clube é composto por dois gêmeos terríveis que governam a escola e seus amigos. Será que Sora pode continuar nesse tipo de clube?

Staff:

Keizou Kusakawa (Fuuka, Aho Girl, KanColle) é creditado como diretor-chefe, enquanto Shingo Tamaki (Aho Girl) está dirigindo o anime no Estúdio DiomedéaGo Zappa (Beatless, Koihime Musō, Blend S) é responsável pela composição da série. Yoshino Honda (Fuuka) está projetando os personagens.

A banda The Pillows cantará a música de abertura “Happy Go Ducky!”

Outras Informações:

Hinata lançou o mangá na Weekly Shonen Magazine em 2003 e a Kodansha lançou o 50º volume de livros compilados do mangá em 16 de Novembro 2018. O mangá tem 24 milhões de cópias impressas. O título freqüentemente é um dos mangás mais vendidos no Japão.

Ahiru no Sora

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2019 Aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!