Koi wa Tsuzuku yo Doko made mo: Mangá de romance vai ganhar Série Live-Action

A edição de Dezembro da revista Petit Comic da Shogakukan revelou nesta sexta-feira (08/11) que o mangá de romance de Maki Enjouji, Koi wa Tsuzuku yo Doko made mo (An Incurable Case of Love) está inspirando uma adaptação em série live-action.

A Viz Media licenciou o mangá e descreve a história:

Depois de testemunhar um jovem médico bonito e charmoso salvando a vida de um estranho há cinco anos, Nanase Sakura treinou para se tornar uma enfermeira. Mas quando ela encontra o médico novamente e eles começam a trabalhar juntos, ela acha que Kairi Tendo não é nada como o homem que ela imaginava que ele fosse!

Como será a vivência dessa enfermeira e desse médico?

Maki Enjoji (SP x Baby, Happy Marriage!?) lançou o mangá Koi wa Tsuzuku yo Doko made mo na revista da ShogakukanPetit Comic revista em Fevereiro de 2016 e terminou a série em 8 de Janeiro 2019. A Shogakukan publicou sétimo e último volume do mangá compilado em 8 de Março 2019. A Viz Media lançou o primeiro volume do mangá em 1º de Outubro 2019.

A Viz Media lançou todos os 10 volumes da série de mangás Happy Marriage!?, também de Maki Enjoji, na América do Norte, bem como os dois volumes do mangá SP x Baby. Happy Marriage!? inspirou uma série em live-action em 2016.

Enjōji lançou uma nova série de mangás em 8 de Junho.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!