One Piece: Mangá vai chegar em breve à 460 milhões de cópias impressas em todo o mundo!

O mangá Eiichiro OdaOne Piece já bateu recordes de vendas em todo o mundo e isso já não é mais novidade para ninguém, mas segundo a Mantan Web, One Piece terá mais de 460 milhões de cópias impressas em todo o mundo quando o 95º volume for lançado em 28 de Dezembro. Esse total inclui 390 milhões de cópias impressas no Japão e 70 milhões de cópias impressas fora do Japão em 42 territórios.

O 57º volume de One Piece teve uma primeira impressão de três milhões de cópias – um recorde para mangá – em Março de 2010. Os volumes subsequentes superaram esse recorde, culminando na primeira produção de quatro milhões de dólares da indústria de mangás com o 64º volume em Novembro de 2011 desde o volume 57 que teve uma primeira impressão de três milhões ou mais.

Em Outubro de 2017, o mangá tinha 430 milhões de cópias impressas, com 360 milhões de cópias impressas no Japão e 70 milhões de cópias impressas fora do Japão.

O mangá estabeleceu um recorde mundial em junho de 2015 por ter 320.866.000 cópias impressas em todo o mundo a partir de Dezembro de 2014. O recorde mundial é de “O maior número de cópias publicadas para a mesma série de quadrinhos por um único autor”.

Oda começou a serializar o mangá no Weekly Shonen Jump em 1997. A Shueisha publicará o 95º volume do mangá no Japão em 28 de Dezembro. A Viz Media lançou o 92º volume em inglês em 2 de Novembro.

Recentemente, Oda revelou em uma entrevista que planeja terminar One Piece em 5 anos.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Mantan Web

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!