Re:CREATORS, adaptação em mangá vai terminar no 6º volume

A Shogakukan está listando o sexto volume da adaptação em mangá de Daiki Kase baseado no anime Re:CREATORS como o último volume. A Shogakukan vai lançar o volume em 19 de Dezembro.

Re:CREATORS - manga

Kase lançou o mangá na revista da Shogakukan, Monthly Sunday GX em Fevereiro de 2017. A Shogakukan publicou o quinto volume em 19 de Julho.

O anime Re:CREATORS estreou em Abril de 2017 e foi ao ar por 22 episódios. A série foi transmitida exclusivamente no Amazon Prime Video no Japão e no agora extinto canal Anime Strike da Amazon nos Estados Unidos.

Enredo:

Os seres humanos criaram muitas histórias. Alegria, tristeza, raiva, emoção profunda. As histórias agitam nossas emoções e nos fascinam. No entanto, estes são apenas os pensamentos de espectadores. Mas e se os personagens da história tiverem “intenções”? Para eles, somos existências divinas para trazer sua história ao mundo? Nosso mundo mudou. Créditos ou punições sobre o reino dos deuses. Em Re:CREATORS, todo mundo se torna um Criador.

Outras Informações:

Re:CREATORSRe:Creators é de autoria de Rei Hiroe, que é mais conhecido por seu mangá de ação Black Lagoon, creditado com o conceito original e desenhos de personagens originais do anime. Ei Aoki (Aldnoah.Zero, Fate / Zero) está dirigindo o anime em seu estúdio TROYCA. Aoki e Hiroe estão trabalhando juntos na composição da série.

Yūki Kase lançou um mangá spinoff separado intitulado Re:CREATORS One More! na revista da ShogakukanMonthly Shonen Sunday em Junho de 2017 e terminou em Novembro de 2017. Tatsuhiko Ida também lançou outro mangá spinoff intitulado Chikujōin-san Hashagisugi (Chikujōin-san is Having Way Too Much Fun) em no site Sunday Webry da Shogakukan de Agosto de 2017 a Dezembro de 2017.

Por enquanto isso é tudo, mas a central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Shogakukan

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!