I★CHU: Anime de idols masculinos revela vídeo promocional, visual e detalhes

Em uma apresentação durante o Animate Girls Festival 2019, neste sábado (09/11) para I★CHU Étoile Stage (I★CHU: Halfway Through The Idol), a adaptação em anime do game de smartphones da  Liber Entertainment Inc., I★CHU, revelou um vídeo promocional para o anime, que revela a equipe de produção.

Confira ao vídeo abaixo:

O evento também revelou um teaser visual:

Hitoshi Nanba (As duas temporadas de Golden Kamuy, Our love has always been 10 centimeters apart.) está dirigindo a série no estúdio Lay-duce. Yoshimi Narita (Our love has always been 10 centimeters apart.,  DAKAICHI -I’m being harassed by the sexiest man of the year-) é o supervisor de roteiro da série. Mina Ōsawa (Given, School Babysitters) está projetando os personagens. A Liber Entertainment Inc. é creditada com o trabalho original o Departamento de Relações Públicas de Ailedore é creditado como produtor e a Twin Engine está produzindo a série.

A Liber Entertainment Inc. lançou o jogo original “love rhythm adventure” para iOS e Android no verão de 2015. O jogo apresenta 42 seiyuus na história principal, apresentando músicas originais. Na história do jogo, uma famosa agência de talentos chamada Ailedore criou uma academia chamada Etoile Vio School para treinar idols iniciantes. Os jogadores jogam tanto como professor e produtor para os alunos.

Um novo aplicativo intitulado I★CHU Étoile Stage será lançado na primavera 2020 no Japão.

Por enquanto isso é tudo. Informações como previsão de lançamento serão divulgados futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Conta no Twitter para o animeSite de I★CHU Étoile Stage via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!