Kitsutsuki Tantei-Dokoro: Vídeos para o anime apresentam teaser e comentários dos dubladores

O site oficial da adaptação em anime TV da novel de mistério Kitsutsuki Tantei-Dokoro (Woodpecker Detective’s Office), de Kei Ii, revelou neste sábado (09/11) um novo vídeo promocional.

Confira o vídeo abaixo:

O site também está transmitindo vídeos de comentários dos dubladores Shintarō Asanuma e Takahiro Sakurai:

Visual:

O anime estrelará Shintarō Asanuma como Takuboku Ishikawa e Takahiro Sakurai como Kyōsuke Kindaichi.

Como revelado anteriormente, o anime também será estrelado por Kenjiro Tsuda, Rikiya Hayashi e Hayato Furusawa. Hayashi e Furusawa venceram a segunda rodada de audições para dubladores masculinos do Kimikoe Project em Janeiro.

A equipe recém-revelada inclui Tomoe Makino (diretor de episódios de Tsuredure Children, Shōwa Genroku Rakugo Shinjū, Sakamoto Desu Ga) como diretor, Shuichi Hara (Lost Song, Alice in the Country of Hearts: Wonderful Wonder World) como designer de personagens e MONACA como compositor.

Shinpei Ezaki (Monster Strike The Movie, Hanebado!, Gunslinger Stratos: The Animation) está dirigindo o anime no estúdio Liden Films, que também é creditada com a produção ao lado de Tohoku Shinsha. Taku Kishimoto (91 Days, Silver Spoon, Haikyu!!) está supervisionando os roteiros da série e o criador do mangá Kaoru Saki é creditado com os desenhos dos personagens originais.

O anime estreará na Temporada de Primavera de 2020 e será exibido na Tokyo MXBS-Fuji e CS Family Gekijō.

Enredo:

A história da novel é ambientada em 1909 durante a era Meiji do Japão e se concentra em versões fictícias do poeta da vida real Takuboku Ishikawa e do lingüista Kyōsuke Kindaichi, que eram conhecidos na vida real. Na novel, Takuboku dirige uma agência de detetives particular para sustentar sua família. Ambos começam a investigar um caso de supostas aparições de fantasmas no edifício Asakusa Jūnikai, também conhecido como Ryōunkai.

Outras Informações:

Kei Ii publicou a primeira edição da novel Kitsutsuki Tantei-Dokoro no formato regular tankōbon através da Tokyo Sogensha em 1999. A Tokyo Sogensha relançou a novel no formato bunko menor em 2008.

A primeira iniciativa do KimiKoe Project no Tohoku Shinsha foi um teste para atrizes voz feminina. Das 3.000 candidatas, seis foram escolhidos para criar o grupo de seiyuus “Now on Air”. Elas também estrelaram no filme anime da MadhouseKimi no Koe o Todoketai, que estreou no Japão em Agosto de 2017. O segundo teste rodada de dubladores do sexo masculino para o novo anime de televisão terminou em Janeiro com os vencedores Rikiya Hayashi e Hayato Furusawa.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, CrunchyrollSite do Anime Kitsutsuki Tantei-Dokoro

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!