Violet Evergarden: anime filme muda para 24 de Abril

Uma atualização no site oficial do anime filme Violet Evergarden: The Movie mostrou nesse sábado que atualmente o comitê responsável pelo filme trocou a data de lançamento do anime para 24 de abril de 2020. Eles aproveitaram para agradecer a todos os fans pelo apoio e em nota o diretor e toda equipe avisam que estão dando tudo de si para que o filme seja concluído em breve.

O filme originalmente seria lançado em 10 de janeiro.

Outras Informações:

O anime Violet Evergarden adapta a série de light-novels de Kana Akatsuki e Akiko Takase.

A série de anime estreou na televisão no Japão em Janeiro de 2018 e foi lançada na Netflix ao mesmo tempo em alguns territórios, incluindo Japão, Canadá, Reino Unido e Filipinas. O anime lançado na Netflix nos Estados Unidos em Abril de 2018. Um episódio extra do anime foi originalmente lançado com o quarto disco Blu-ray / DVD da série de televisão em 4 de Julho 2018 e em seguida, estreou na Netflix em todo o mundo em 4 de Outubro 2018. A Netflix transmitiu o anime dublado em português para o Brasil.

A autora Kana Akatsuki e a ilustradora da novel original Violet EvergardenAkiko Takase, ganharam o 5th Kyoto Animation Award na categoria novel em 2014. A vitória marcou a primeira vez que qualquer trabalho ganhou um grande prêmio em qualquer uma das três categorias do concurso (novel, cenário e mangá)KA Esuma Bunko publicou os dois volumes da novel no Japão em Dezembro de 2015 e Dezembro de 2016.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site oficial do Filme Violet Evergarden 

– Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!