Yōkai Apāto no Yūga na Nichijō: Adaptação em mangá entra em sua “Temporada Final”

A conta no twitter para a Loja Animate da cidade de Wakayama postou uma foto na sexta-feira (08/11) da capa do 19º volume do mangá de Waka MiyamaYōkai Apāto no Yūga na Nichijō (Refined Daily Life at the Supernatural Entity Apartment), revelando que o mangá entrou em sua chamada “temporada final”. O volume foi lançado no mesmo dia no Japão.

Hinowa Kōzuki lançou a série light novels originais Yōkai Apāto no Yūga na Nichijō em 2003 e concluiu-a em 2009 com 10 volumes (e uma coleção posterior em 2013). A Kadokawa republicou os 10 volumes das novels entre 2008 à 2014 e publicou duas novels para a série em 2009 e 2012. Waka Miyama lançou uma adaptação de mangá na revista Monthly Shonen Sirius em 2011.

Enredo:

A história das novels centra-se em Yūshi Inaba, um menino de 16 anos cujos pais morreram há três anos. Ele se mudou para a casa de seu tio, mas resolveu se mudar para um dormitório no colégio. Esses planos foram destruídos quando o dormitório pegou fogo. Ele então finalmente encontra um apartamento de 25 mil ienes (US$ 220). Yūshi descobre tarde demais que o apartamento é o lar de criaturas sobrenaturais como fantasmas, yōkais e mononokes e, sua vida diária torna-se envolvida no apartamento excêntrico.

Outras Informações:

As novels inspiraram uma adaptação em anime TV que foi ao ar em Julho de 2017 com um total de 26 episódios.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Twitter da Animate de Wakayama

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!