Princess Principal: Anime original ganha adaptação em mangá por Ryou Akizuki

O artista e criador do mangá Ryou Akizuki lançou uma adaptação para mangá do anime de produção original Princess Principal no website da Tokuma Shoten, Comic Ryū na última sexta-feira (08/11). Akizuki lidou com o design de suporte no anime original.

Sentai Filmworks licenciou a série de anime de televisão para streaming e também para versões home-vídeo. A empresa descreve a série de televisão:

No final do século 19, em Londres, o Reino de Albion foi dividido nos lados leste e oeste por um muro gigante. Cinco meninas frequentam a Queen’s Mayfaire, uma escola convencional e de prestígio. Sob o disfarce de garotas comuns do ensino médio, elas agem como espias escondidas. Disfarce, reconhecimento, infiltração, perseguição de carros… Cada garota usa seu próprio conjunto de habilidades especiais para percorrer o mundo das sombras.

Outras Informações:Princess Principal

O anime Princess Principal foi ao ar nas TVs japonesas em Julho 2017, com animação do Studio 3Hz e Actas e, direção de Masaki Tachibana. A obra vai receber um projeto de sequência em 6 filmes. O primeiro filme é intitulado Princess Principal: Crown Handler e vai ser lançado em 10 de Abril de 2020 nos cinemas do Japão.

Akizuki lançou uma adaptação em mangá para o anime original do Studio Trigger, Kill la Kill na revista Young Ace da Kadokawa em Outubro de 2013 e terminou a publicação em 2015, com 3 volumes compilados.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Ryū

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!