Kishibe Rohan wa Ugokanai: Novos OVAs de Jojo’s Bizarre Adventure ganha vídeo promocional

O site oficial do anime Jojo’s Bizarre Adventure divulgou um vídeo promocional para os dois novos episódios do projeto em OVA Kishibe Rohan wa Ugokanai (Thus Spoke Kishibe Rohan) nesta quarta-feira (13/11). O site também revelou que os dois novos OVAs estarão disponíveis em DVD e Blu-ray Disc em 25 de Março, com um lançamento da edição de colecionador que também inclui os dois OVAs anteriores disponíveis no mesmo dia.

Confira ao vídeo abaixo:

Kouki Uchiyama vai interpretar o personagem Yoma Hashimoto (foto à esquerda na imagem abaixo) nos novos OVAs e Hiroki Takahashi irá desempenhar um jovem (à direita na imagem).

Os dois novos episódios – “Zange-shitsu” (Confessional Room) e “The Run” – serão exibidos em nove sessões em seis cidades do Japão entre 8 de Dezembro (Tokyo TFT Hall 1000) e 29 de Março (Omiya’s Sonic City – Large Hall). O dublador de Kishibe Rohan, Takahiro Sakurai, aparecerá nos segmentos de talk show em todas as exibições.

O estúdio de anime David Production adaptou duas histórias anteriores de Kishibe Rohan wa Ugokanai como OVAs. O episódio “Fugō Mura” (Millionaire Village) estava disponível para pessoas que compraram todos os 13 volumes de DVD ou Blu-ray do anime Jojo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable de 2017. O episódio “Mutsukabezaka” (Mutsukabe Hill) veio com o segundo volume do mangá no ano passado. A Crunchyroll exibiu a estréia no exterior de “Fugō Mura” em seu evento na Crunchyroll Expo em 30 de Agosto.

Kishibe Rohan wa Ugokanai é uma série de Hirohiko Araki lançada na Manga ONE, estrelada pelo personagem de Jojo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable, Rohan Kishibe, que também é o alter ego ficcional de Araki. A Shueisha publicou o volume primeiro compilado das diferentes histórias Kishibe Rohan wa Ugokanai em Novembro de 2013. A última parte do mangá, intitulado “Episódio 10: The Run”, foi lançada em Fevereiro de 2018 na revista da ShueishaWeekly Shonen Jump.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Site do anime JoJo’s Bizarre Adventure

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!