P to JK / My Boy in Blue: Mangá de romance termina em 4 capítulos

A edição de Dezembro da revista Bessatsu Friend da Kodansha revelou na quarta-feira (13/11) que o mangá de Maki Miyoshi, P to JK (My Boy in Blue) vai acabar em quatro capítulos. Se não houver atrasos, o mangá terminará em Março de 2020.

O 14º volume de livro compilado do mangá sugeriu em Junho que o mangá chegará ao seu clímax com o 15º volume. O volume também foi lançado nesta quarta-feira.

A Kodansha Comics começou a lançar o mangá em inglês digitalmente em agosto de 2018 e descreve a história:

Kako se enrosca quando mente sobre a idade dela para participar de uma festa de companhia para solteiros e acaba apaixonada por seu jovem policial local! E parece que é comum com Kota… até que ele descobre que Kako ainda está no ensino médio. Siga lendo para ver se Kota consegue encontrar uma maneira de fazer a coisa certa, à medida que nossa história se desenrola no primeiro volume desta nova comédia romântica otimista de Maki Miyoshi!

Miyoshi lançou o mangá P to JK na revista da KodanshaBessatsu Friend em Dezembro de 2012. O mangá inspirou uma adaptação em live-action para os cinemas que foi lançado no Japão em Março de 2017.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!