Monster Musume no Oisha-san: Série de Light-Novels vai ganhar Anime TV em 2020

A Bandai Namco Arts revelou nesta quinta-feira (14/11) que a série de light-novels de Yoshino Origuchi, Monster Musume no Oisha-san (Moster Girl Doctor) está inspirando uma adaptação em anime TV que será lançada no decorrer de 2020.

ATENÇÃO: Não confundir com o anime Monster Musume no Iru Nichijou de 2015.

Confira o vídeo divulgado:

Visual revelado:

A Seven Seas Entertainment está lançando as novels em inglês e descreve a história, que é “endorsado por OKAYADO”, o autor do mangá Monster Musume no Iru Nichijou:

Na cidade de Lindworm, onde monstros e humanos coexistem, Dr. Glenn administra uma clínica médica exemplar para garotas monstruosas com seu assistente de lamia, Sapphee. Seja recebendo uma proposta de casamento de um centauro ferido em batalha, palpando o ferimento de uma sereia ou suturando as delicadas feridas de um golem de carne, o Dr. Glenn realiza seu trabalho com graça e confiança. Mas quando um personagem desagradável tenta roubar um ovo de harpia, como reagirá o imperturbável Dr. Glenn…?

Staff:

Yoshiaki Iwasaki (We Never Learn: BOKUBEN, Zero no Tsukaima, Last Period: the journey to the end of the despair) está dirigindo o anime na Arvo Animation (We Never Learn: BOKUBEN)Hideki Shirane (Date A Live, Danmachi) é responsável pela composição da série. Hiromi Kato (Kobato, Chain Chronicle, ID-0) está projetando os personagens. TO-MAS está compondo a música.

Outras Informações:

Yoshino escreve a série e Z-Ton, um dos artistas da Monster Musume: I ♥ Monster Girls, fornece as ilustrações. A Shueisha publicou o sexto volume em 25 de Julho e publicará o sétimo em 22 de Novembro. A Seven Seas Entertainment lançou o quarto volume em 28 de Maio.

Fonte: site oficial do anime Monster Musume no Oisha-sanComic Natalie

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!