Kishuku Gakkou no Juliet: Mangá ganha volume epilogo de 7 anos depois

Kishuku Gakkou no JulietA Kodansha está listando uma edição limitada do 16º volume compilado da série de mangás de comédia romântica de Yosuke Kaneda, Kishuku Gakkou no Juliet (Boarding School Julietcom uma história de epílogo spinoff “volume 0” que mostra os personagens da história sete anos depois da formatura. O volume foi lançado nesta sexta-feira.

O capítulo final do mangá foi lançado em 4 de Setembro. O mangá havia entrado no arco final intitulado “West Arc” em Abril.

Enredo:

A história segue dois alunos de duas nações que frequentam o internato da Dahlia Academy e um amor proibido que floresce entre eles. No dormitório da nação Tōwa, Romio Inuzuka e no dormitório do Principado do Oeste está o seu amante e inimiga eterna, Juliet Percia. Tudo começa com a confissão de que Romio está envolvido em sua vida.

Outras Informações:

Kaneda lançou o mangá Kishuku Gakkou no Juliet na Bessatsu Shonen Magazine da Kodansha em 2015 e o mangá mudou-se para Weekly Shonen Magazine em 2017. A Kodansha publicou o 13º volume em 17 de Maio. Os primeiros sete volumes do mangá tem 1 milhão de cópias impressas. A série recebeu uma indicação na categoria Shonen do 41st Annual Kodansha Manga Awards em 2017.

Kishuku Gakkou no Juliet

A obra Kishuku Gakkou no Juliet ganhou uma adaptação em Anime TV com 12 episódios que estreou nas TVs japonesas em 05 de Outubro 2018. A Amazon Prime transmitiu o anime exclusivamente no Japão e no exterior.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Kodansha

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!