Runway de Waratte: Novo vídeo mostra o personagem Toh Ayano

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Kotoba InoyaRunway de Waratte (Smile Down the Runway) divulgou nesta sexta-feira (15/11) um novo vídeo promocional que apresenta o personagem Toh Ayano, dublado por Ryohei Kimura.

Confira ao vídeo abaixo:

O anime estreará em 10 de Janeiro na MBSTBS e BS-TBS no bloco de programação Animeism.

O anime terá uma exibição avançada no United Cinemas Toyosu no Japão em 14 de Dezembro às 16:00h (horário do Japão). Os membros do elenco participarão de um talk show na exibição.

Enredo:

Kodansha Comics publica o mangá digitalmente e descreve a história:

Chiyuki Fujito tem um sonho: se tornar um modelo da Paris Collection. O problema é que ela é muito pequena para ser modelo e todos ao seu redor dizem isso a ela! Mas não importa o que eles digam, ela não vai desistir. Seu colega de classe, um pobre aluno chamado Ikuto Tsumura, também tem um sonho: se tornar uma estilista. Um dia, Chiyuki diz a ele que é “provavelmente impossível” para ele, fazendo com que ele considere desistir…?! 

Esta é a história de dois indivíduos perseguindo de todo o coração seus sonhos, apesar de toda a negatividade que vem depois deles!

Elenco:

Yumiri Hanamori como Chiyuki Fujito

Natsuki Hanae como Ikuto Tsumura

Ai Kayano como Kokoro HasegawaRunway de Waratte

Yui Ishikawa como Honoka TsumuraRunway de Waratte

Hibiku Yamamura como Aoi TsumuraRunway de Waratte

Hikaru Akao como Ichika TsumuraRunway de Waratte

Staff:

Nobuyoshi Nagayama (Happy Sugar Life, Sounan Desu Ka?, Boku no Kanojo ga Majime Sugiru Shobitch na Ken) está dirigindo o anime no estúdio Ezo’la (Happy Sugar Life, Sounan Desu Ka?)Touko Machida (Centaur no Nayami, Lucky Star) é responsável pela composição da série, e Misaki Kaneko (diretora de animação da Fruits Basket, diretora de animação da Classroom of the Elite) está projetando os personagens.

Outras Informações:

O mangá foi lançado na Weekly Shōnen Magazine em Maio de 2017 como o trabalho de estreia de Inoya. A Kodansha publicará o 12º volume compilados do mangá nesta semana. A Kodansha Comics publicou o primeiro volume digitalmente em 3 de Setembro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Runway de Waratte – Site, MoCa News via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2020 aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!