Haikyuu!! Informações das canções temas para a 4ª temporada reveladas

A edição nº 51 da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha revelou nesta já segunda-feira (18/11) no Japão que Burnout Syndromes e CHICO with Honeyworks vão cantar os temas de abertura e encerramento, respectivamente, para Haikyuu!! To the Top, a quarta temporada da adaptação em anime TV do mangá de Haruichu FurudateHaikyuu!!

Burnout Syndromes vai cantar o tema de abertura “PHOENIX”, enquanto CHICO with Honeyworks vão cantar o tema de encerramento “Kessen Spirit” (Spirit of Decisive Battle). Burnout Syndromes já havia apresentado músicas-tema de abertura para a segunda e terceira temporadas do anime.

O anime vai estrear nas TVs japonesas em Janeiro, na Temporada de Inverno 2020, dentro do bloco Super Animeism da MBS.

Anteriormente foi anunciado que Kazuyuki Okitsu irá interpretar o personagem Suguru Daisho.

O site oficial apresentou os desenhos de personagens para os novos personagens das escolas secundárias Nekoma e Fukurōdani:

Kenma Kozume

Tetsurō Kuroo

Kōtarō Bokuto

Keiji Akaashi

Natsuki Hanae dublará o personagem Kōrai Hoshiumi da Kamomedai High School e Mamoru Miyano dublará o personagem Atsumu Miya da Inarizaki High School.

Visual mais recente:

Anuncio em vídeo:

Furudate lançou o mangá em 2011. Anunciamos recentemente aqui no Anime Xis que o mangá está entrando em seu arco final.

O anime é uma adaptação do mangá de Haruchi Furudate e foi produzido pelo estúdio Production I.G. A primeira temporada foi ao ar entre Abril a Outubro de 2014 contendo 25 episódios e fazendo um sucesso estrondoso. A segunda temporada estreou em Outubro de 2015 e a terceira em Outubro de 2016. A série também ganhou 2 filmes compilados que foram lançados no Japão em Julho e Setembro 2016.

Além do anime, o mangá de Haikyuu!! já inspirou uma série de peças teatrais no Japão. A sétima peça de teatro decorreu entre Abril e Maio ​​de 2019, com uma nova prevista para este Outono.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis eInstagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!