Haikyuu!! 1º dos 2 OVAs das eliminatórias de Tóquio ganha vídeo promocional

O site oficial de Haikyuu!! divulgou nesta segunda-feira (18/11) um vídeo promocional para o novo projeto de OVAs da franquia. O vídeo mostra o primeiro dos dois novos OVAs:

Os OVAs do mangá de voleibol de Haruichu FurudateHaikyuu!! cobrirá as Eliminatórias de Tóquio em dois episódios, “Riku VS Kū” (Land Vs. Sky) e “Ball no Michi” (The Path of the Ball). Eles contarão com as equipes de vôlei de Nekoma High School, Academia Fukurōdani, Academia Nohebi e Itachiyama Academy como eles lutam por três pontos de Tóquio no Nationals.

Visual:

Haikyuu - OVA

Os OVAs terão vendas antecipadas no estande da Toho Animation no Jump Festa 2020, de 21 a 22 de Dezembro, antes de ser vendida a varejo em Blu-ray Disc e DVD em 22 de Janeiro 2020. As cópias da Jump Festa 2020 incluirão uma pasta de arquivo claro tamanho A4 e uma sacola de algodão (ambos com a mesma ilustração exclusiva dos personagens Kuroo e Kozume), bem como um cartaz de tamanho B2 promovendo o OVA.

Conforme anunciamos mais cedo aqui no Anime Xis, a 4ª Temporada de Haikyuu!! vai estrear nas TVs japonesas em Janeiro, na Temporada de Inverno 2020, dentro do bloco Super Animeism da MBS. As informações completas você pode conferir clicando neste link.

Fonte: Site do Anime Haikyuu!! via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!