YuruCamp confirma serie live-action para Janeiro de 2020!

Olha só que interessante e curioso, para alegria dos fans, o anime YuruCamp acaba de receber confirmação de Live Action. A notícia foi revelada no site Natalie.Mu e a estréia nem vai demorar, 09 de janeiro de 2020 na TV Tokyo, TV Osaka e TV Aichi, e em 14 de janeiro na BS TV Tokyo.

No drama, o papel de Shima Rin será por Haruka Fukuhara , o papel de Nadeshiko Kakamigahara é de Yuno Ohara, o papel de Chiaki Ogaki é de Momoko Tanabe, o papel de Aoi Inuyama é o papel de Yuna Sanai e o papel de Saito Ena é Aya YoshidaA produção ja confirma episódios de 30 minutos e que estão se esforçando pra levar a beleza do anime para a TV.

O criador Afro: “Eu não esperava transformá-lo em um drama. Estou ansioso para ver” Yurukan”, que será diferente do mangá e anime”. O produtor Shinya Fujino, de Tóquio, disse: “Há uma pressão devido aos grandes sucessos em quadrinhos, mas toda a equipe, incluindo diretores, roteiristas, produtores etc., utilizará totalmente seu conhecimento para criar uma produção dramática. Eu irei me esforçar!”

Com esse live action e o especial de Heya Kyan△, uma segunda temporada de televisão regular e um filme já receberam sinal-verde. A primeira temporada do anime estreou em 04 de Janeiro de 2018 e a Crunchyroll transmitiu a série de 12 episódios que foi ao ar. O lançamento do anime no Japão incluiu um anime “episódio 0”.

Se você ficou interessado em ver o anime, você pode conferir o nosso review clicando deste link.

Enredo:

“mangá sobre acampamento ao ar livre” segue duas jovens mulheres. Rin gosta de ir acampar sozinha pelos lagos que proporcionam uma vista panorâmica do Monte Fuji. Nadeshiko adora fazer passeios de ciclismo sozinha para lugares onde ela pode ver o Monte Fuji. Depois de se encontrarem, Rin e Nadeshiko fazem viagens de acampamento, comem cup-ramen juntas e aproveitam a paisagem.

Outras Informações:

Afro lançou o mangá Yurucamp na Manga Time Kirara Forward em 2015 e a Houbunsha publicou o terceiro volume compilado do mangá em 10 de Fevereiro. A editora publicará o quarto volume em 12 de Julho. A Yen Press anunciou sua licença da série em Abril.

A nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: natalie.mu

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!