Bishounen: Série de novels de NisiOisin tem adaptação em anime anunciada

O 10º volume da série de novels Bishounen de NisiOisin e Kinako, Bishounen Tokage Hikari-hen (Pretty Boy Lizard: Light Chapter), está sendo lançada no Japão nesta sexta-feira (22/11) revelando que a obra está inspirando uma adaptação em anime.

Enredo:

A história da primeiro novel começa com a protagonista Mayumi Dōjima, uma estudante do ensino médio problemática da Academia Yubiwa. Mayumi conhece e acaba empregando os “Detetives Bonitos“, cinco garotos bonitos, mas excêntricos que, segundo rumores, resolviam problemas e mistérios na escola através de um grupo não-oficial e sem fins lucrativos.

Outras Informações:

A marca Kodansha Taiga da Kodansha lançou a primeira novel, Bishounen Tanteidan Kimi Dake ni Hikari Kagayaku Ankokusei (Pretty Boy Detective Club: The Dark Star That Shines Only for You), em Outubro de 2015. O nono volume foi lançado em Outubro 2018.

As novels inspiraram uma série de mangás intitulada Bishounen Tanteidan (Handsome Detectives) por Suzuka Oda e serializada na revista ARIA da Kodansha em Abril 2016. O mangá foi movido para a Shonen Magazine Edge em Outubro de 2018 após a revista ARIA encerrar suas publicações. “A primeira parte do mangá” terminou em Julho passado e o quinto volume  compilado foi lançado em 6 de Setembro.

As novels, bem como outras série de NisiOisin, Monogatari Series e Zaregoto Series, também inspiraram um mangá crossover por Shibamochi, Seishun Kijinden! 240 Gakuen (Legend of Eccentric Youth! 240 Academy) lançado em Fevereiro de 2017. A série 4-koma terminou em Novembro de 2018.

Informações sobre staff, estúdio de animação e previsão de estréia deverão ser anunciadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!