Lupin III THE FIRST: Sequência da abertura do Filme Anime em 3DCG

A distribuidora TOHO divulgou nesta sexta-feira (22/11) um vídeo com a sequência da abertura do filme anime Lupin III THE FIRST, o novo filme da franquia Lupin III de Monkey Punch.

Confira ao vídeo abaixo:

O filme é o primeiro longa-metragem em 3DCG da franquia e será lançado nos cinemas do Japão em 6 de Dezembro.

Takashi Yamazaki (Stand By Me Doraemon, Dragon Quest: Your Story) está dirigindo e escrevendo o filme. A história do filme centra-se em Lupin unindo-se a uma mulher chamada Leticia para roubar o Diário de Bresson, um tesouro que nem mesmo a primeira geração Arsène Lupin poderia roubar.

Os membros convidados do elenco incluem:

Suzu Hirose como Leticia
Kōtarō Yoshida como Lambert
Tatsuya Fujiwara como Geralt

O criador de Lupin III, Monkey Punchfaleceu em 11 de Abril 2019, mas o site do filme postou uma mensagem de Outubro de 2018 em que ele havia expressado sua empolgação ao imaginar como essa nova visão de seu personagem acabaria.

Lupin the IIIrd: Fujiko’s Lie (Lupin the IIIrd: Mine Fujiko no Uso) é o filme mais recente da franquia e estreou no Japão em 31 de Maio 2019.

A série de anime mais recente da franquia, Lupin the Third: Part 5 estreou no bloco de programação AnichU da NTV em 3 de Abril de 2018 e foi ao ar com 24 episódios até Setembro 2018. A nova série muda o cenário da história para a França moderna. Enquanto Lupin ainda usa carros clássicos e armas tradicionais como o Walter P38, ele também emprega a Internet, dispositivos móveis e outros aparelhos digitais para enfrentar seus inimigos.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Canal da TOHO no Youtube via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!